Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Placa Mãe ?


Brandon

Posts recomendados

beleza amigos,

Irei trocar de micro e algumas peças já tenho definido o que irei comprar, por exemplo:

Processador AMD64 939 3200+ Venice

Memória 2x512MB DD400 Kingston

X800GTO2 Sapphire 256MB 256Bits

HD 120GB SATA Samsung

Mas estou em dúvidas sobre a placa mãe, eu iria comprar primeiramente uma Asus A8N SLI Premium, pois iria comprar uma placa da nvidia, mas mudei de ideia, então uma placa SLI seria dinheiro jogado fora e não usaria a tecnologia, a não ser que mais tarde eu vendesse essa Placa de Vídeo e comprasse uma da Nvidia, não sei ao certo, mas bem estou aqui para pedir opiniões de meus amigos para uma boa compra, visando um bom desempenho e qualidade, se mesmo eu comprando uma vga da ATI vocês achando que eu ganharia qualidade e desempenho comprando uma SLI Premium ou alguma outra placa SLI eu compraria, mas isso é com vocês, eu achei poucos modelos de soquete 939 sem sli, vou citar alguns:

MSI K8N Neo4 Platinun

ASUS A8N-E

ASUS A8V-E SE

Agradeço a todos e abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esqueci de comentar uma coisa:

montei para um amigo esses dias atrás um 3200+ soquete 939 com uma ASUS A8V-E SE e achei o desempenho da placa muito bom, sem contar no preço, uns R$ 80,00 reais mais barata que a ASUS A8N-E e achei ela mais bonita, a A8N-E aquela cor achei muito feia, questão de estetica hehehe :P

eu não irei fazer over na maquina, estou pensando em mudar o processador e pegar um 3500+ ou 3700+ vou ainda ver como estarei de grana, o problema está somente na placa mãe, o duvida cruel. Se tiverem mais opiniões e sugestões eu agradeço.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...