Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

6200 64 bits


Pudim ac/dc

Posts recomendados

iaeeee galera :-BEER

lembram d mim???

bom....eu fui o cara q crio 1 milhao topicos pra saber sobre a 6200....

agora aqui vai outra duvida....

des daqueles tempos...eu venho tentando acha uma placa legal q c encaxe legal no meu orçamento....eu pretendia compra uma 6600GT...mais como ta na faxa de 500-600 reais....eu largei mao.

Agora...eu acabei d volta duma loja e achei uma 6200 256mb provavelmente d 64 bits(pelo seu preço(249)...e pelo fato deu só acha essa placa ou TC ou d 64 :( ).

agora vai a minha pergunta.....essa placa roda legal...n digo com tudo mo max...porque meu pc também n é uma maravilha(512 ram atlonXP 2600+)mais sera q rola roda um FEAR...ou talves um BF2???

sera q vai fica mttoo ruim as configs???(low??????)

bom....é isso aí....

valeu pela atençao e desculpa c já existe um topico assim...é porque eu procurei e realmente n achei...c o moderador travar....por favor...mi mande o link do topico :joia:

VALEU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o negocio é procurar mais amigo, eu n compraria uma 6200 de 64 bits... com um pouco mais da pra pegar uma de 128.... quanto ao turbo cache pode ficar sossegado, porque se n me engano placas com TC só sendo pci-e... como o seu sistema é agp, então nem rola TC...

tenta pegar uma 6200 128 bits, ou até mesmo uma 6600 também 128 bits q já é bem mais placa também... falou :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito obrigado amigo =)

mais o problema é q....toda loja q eu vou e pergunto "é 128MB e 128BIts né??" o vendedor olha pra minha cara com aquela cara d "q diabos ele ta falando..." dai eu peço pra ele mi mostra a peça...e vejo q é uma d 64....

já revirei minha cidade (sao jose dos campos) e não achei em enhuma loja a de 128 bits...so a d 64...e a 6600..eles só tem a GT...q ta muito cara pra mim...por isso acho q eu vou fica com a 6200 de 64 mesmo...

mais ela n roda legal jogos tipo...doom3....hl2..FEAR...BF2 ect...????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, sem q ta nada a ver ao assunto. mas faz o seguinte. vai no mercado livre, procura um vendendor bom e compra uma radeon 9550 de 128bits q é facilmente encontrada e mais um pente de 512 tu vai gastar em media 380 conto e o desempenho vai ficar show. como a 9550 é uma 9600 disfarçada, mete nela um over de 450/450 q fica igual a uma 9600xt capada da gecube, q junto com 1gb de RAM, da pra rodar fear e bf2 muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, eu tenho uma e to sossegado a minha é 128/64 da XFX , rodo F.E.A.R de boa em 1024 x 768 com quase tudo no max roda liso , Quake 4 também , etc ainda não achei nenhum jogo que não rode bem.

Pode comprar sossegado , ou fazer como o amigo falou procurar uma 6200 de 128 bits, coisa difícil, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu era meio contra comprar pela internet, mas de uns tempos pra ca e depois de muitas compras, estou convencido que comprar na net com lojas ESPECIALIZADAS em maquinas de alto desempenho é muito melhor. O cara sabe do que você ta falando, entende porque você quer uma placa de 128 bits, fora que geralmente os equipamentos são mais baratos. Minha maquina toda comprei pela internet, mesmo que a loja seja do outro lado do Brasil, demora no maximo uma semana pra chegar.

Não quero fazer propaganda, mas sempre comprei no www.umpoukodetudo.com.br. O preço deles é um pouquinho mais alto que a maioria, so que eles sempre entregaram certinho e mais importante: com nota fiscal.

Vai na fé irmão, compra pela internet que você acha o que você quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iaeeeee :-BEER

eu comprei a placa :D:D

cara....e olha...eu não estava botando tanta fe nela...mais quando eu coloquei o half-life 2 e apareceu lá nas config....TUDO no high e dx9+ eu nem acreditei(sem filtros...só AF x2)....

FEAR...tudo no high em 800x600 só q sem sobras...

far cry intao...putz....tudo no ULTRA high sem lags :D:D:D

nunca eu imaginei q ia roda esses jogos assim...acho q uq dizem sobre essa placa é mito...pois é uma de 64bits e roda mais doque perfeitamente esses jogos atuais,,,,,

eu to mttoo satisfeito... e tambem...queria agradesse ao pessoal do forum q mi ajudo deis dos meus primeros topicos pra procura uma placa legal...

bom....é isso aí pessoal

VALEEUUU!!!!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pudim ac/dc@17 de março de 2006, 14:42

iaeeeee :-BEER

eu comprei a placa :D  :D

cara....e olha...eu não estava botando tanta fe nela...mais quando eu coloquei o half-life 2 e apareceu lá nas config....TUDO no high e dx9+ eu nem acreditei(sem filtros...só AF x2)....

FEAR...tudo no high em 800x600 só q sem sobras...

far cry intao...putz....tudo no ULTRA high sem lags :D  :D  :D

nunca eu imaginei q ia roda esses jogos assim...acho q uq dizem sobre essa placa é mito...pois é uma de 64bits e roda mais doque perfeitamente esses jogos atuais,,,,,

eu to mttoo satisfeito... e tambem...queria agradesse ao pessoal do forum q mi ajudo deis dos meus primeros topicos pra procura uma placa legal...

bom....é isso aí pessoal

VALEEUUU!!!!

:-BEER

Não pude deixar de notar sua satisfação ao comprar esta VGA... meus parabéns!!!

Mas... note, o que muitos dizem por aí, é, muitas vezes baseado em puro CHUTE, mas às vezes, também o é em tabelas comparativas com outras VGA's...

Tipo, é sabido que por ter apenas 64-bits de interface de memória, a sua VGA não terá TANTO poder de acessar a em;oria assim, mas isto NÃO qur dizer que ela não o faça bem... entendeu? Tipo, se você começar a aumentar a qualidade gráfica (tais como sombras, efeitos especiais, luzes, geometria, ect) vai perceber uma queda grande de rendimento, perda esta que uma VGA de 128-Bits de interface não será tão grande assim, pois a memória como você já sabe, serve para também, e principalmente na verdade, para armazenar as texturas dos jogos, e não adianta ter muito "espaço" para armazená-las, se não tiver "força" para puxá-los... entedeu? Mas é só não aumentar a resolução asima de 800x600 que você jogará qualquer jogo hoje em dia sossegado... acima disso também roda mais aí...

Beleza? falou !!!

PS: A minha por exemplo é uma das "famosas" GeForce's 6200 128/128 com 8 pipes (quase uma 6600) e como diseram acima esta não se acham mais... foi ######## mesmo...

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o pessoal fala muito mal desta placa 6200 de 64 bits, mas como também não consegui encontrar a de 128 bits, acabei comprando uma Xpertvision de 256Mb 64 bits.

Fiquei surpreso com a performance, realmente é bem melhor que a FX 5500.

Neste modelo que eu comprei, as memórias já vem com dissipadores, então pude fazer um overclock tranquilo e estável a 490/750. Desta forma, a banda de memória a 64 bits equipara-se à banda de uma placa de 128 bits com memórias a 375!

A performance em jogos é bem satisfatória, não roda 1024x768 com AA e AF habilitados, mas com certeza é diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por NBF@21 de março de 2006, 10:34

Realmente o pessoal fala muito mal desta placa 6200 de 64 bits, mas como também não consegui encontrar a de 128 bits, acabei comprando uma Xpertvision de 256Mb 64 bits.

Fiquei surpreso com a performance, realmente é bem melhor que a FX 5500.

Neste modelo que eu comprei, as memórias já vem com dissipadores, então pude fazer um overclock tranquilo e estável a 490/750. Desta forma, a banda de memória a 64 bits equipara-se à banda de uma placa de 128 bits com memórias a 375!

A performance em jogos é bem satisfatória, não roda 1024x768 com AA e AF habilitados, mas com certeza é diversão garantida.

não sei se to falando besteira. mas eu acho qnao existe placa de 256mb de 64bits..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tinha uma 6200 dessas de 64bits, e ela tinha 256mb..

era um lixo³³³³³³ desculpa aê amigo mas eu achei bem fraquinha...

não da pra comparar com essa 9600XT

aquela no nfsu2 era 800x600 no max sem aquelas baboseiras de contraste etc...

essa é 1024x768 AF16x com tudo no max... hehe eu nem jogo NFSU2 mais, mas é o unico jogo que eu tenho pra tomar como base

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deixa o cara vive a placa pode não ser estão boa mais roda todos os jogos hoje em dia mais sem filtros ativados se eu tivesse uma taria feliz já q esto uusando uma on board d 32 mb ahsusauhsahu até vergonhoso ela trava no cs 1.6 fps medio 20 a 30 em smoke maximo 5 shausausahusahu mais quando ficar com minha gf 5700 espero não trocar por 2 anos lol nnunca gostei d bota jogo no maximo pra mim num so game maniaco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara eu tenho uma 6200 128/64 e ela roda td de boa e qm falo q ela perde feio pra uma 9600xt, isso num é bem assim não porque já comparei as duas em pcs praticamente iguais e a minha 6200 fico pal a pal, só perde um pouco nu filtro, justamente por ser 64 bit mas num sente tanta diferença assim e a 6200 é bem mais barata, pra mim é bem mais custoxbeneficio q a 9600xt

lembrando q paguei R$192 na minha 6200 da xfx e se fosse comprar a 9600xt ia gasta uns R$350

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por duduguazzi@29 de março de 2006, 21:30

po cara eu tenho uma 6200 128/64 e ela roda td de boa e qm falo q ela perde feio pra uma 9600xt, isso num é bem assim não porque já comparei as duas em pcs praticamente iguais e a minha 6200 fico pal a pal, só perde um pouco nu filtro, justamente por ser 64 bit mas num sente tanta diferença assim e a 6200 é bem mais barata, pra mim é bem mais custoxbeneficio q a 9600xt

lembrando q paguei R$192 na minha 6200 da xfx e se fosse comprar a 9600xt ia gasta uns R$350

Se ela "perde no filtro" isso também se deve ao fato de que o anti aliasing da série 5 da ati é sensivelmente superior ao da nvidia série 6 . Meus parabens pela placa , pudim ac dc , e bom proveito :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

só para constar

bf2 rodo aqui no meu micro, sem over no processador em 1024x768

no médio TUDO sem problemas, só q sem AA Afs, claro né? também n vou querer tudo?

fear 800x600 sem sombras

doom3 800x600 com sombras

age3 1024x769 no maximo sombras low

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...