Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung 750B LCD c/ DVI


kickass

Posts recomendados

Tenho um LCD 15" e faz um tempo que estou afim de um monitor com conexão DVI. Apareceu oportunidade numa promoção na Oficina dos Bits deste Samsung 750B por R$ 1139. Tem um amigo meu que está comprando, estou achando que vou juntar com ele para comprar 2 e talvez até conseguir um descontinho :D .

Alguém tem alguma coisa contra esse monitor, algum bug ou coisa pra dizer? Estou para fechar negócio na semana que vem. Me ajuda ai com opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O monitor é muito bom. Eu uso praticamente para leitura e a diferença de deste para um de 15" é muito grande. Agora, se tu vais usá-lo para jogos, é necessário que tenhas uma ótima placa de vídeo, pois se o jogo for executado numa resolução diferente da nativa, as imagens não ficam perfeitas.

Mas, eu acho que vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mzjuli@11 de março de 2006, 21:06

O monitor é muito bom. Eu uso praticamente para leitura e a diferença de deste para um de 15" é muito grande. Agora, se tu vais usá-lo para jogos, é necessário que tenhas uma ótima placa de vídeo, pois se o jogo for executado numa resolução diferente da nativa, as imagens não ficam perfeitas.

Mas, eu acho que vale a pena.

Olá!!!

Pra leitura você usa em 1280x1024? Nessa resolução você aumentou o tamanho da letra ou não precisou? Em outra resolução mais baixa as lestras embaçam?

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

respondendo pelo amigo...

eu uso muito pra leitura.. não precisa alterar tamanho de letras.. fica perfeito com a resolução nativa...

resolução mais baixa embaçam sim.. mas é um embaçamento diferente de CRT.

É como se fosse um zoom, saca? quanto maior, menos definição

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...