Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu MP3 Player está com a mensagem "Starting..."


adaorodrigues

Posts recomendados

Comprei um mp3 Player de 1G da TeraTech, tipo esse Foston q tem por ai. estava ouvindo mp3 nele sem a pilha e plugado na USB (não sei se isso prejudica o aparelho, porque ele funciona e toca as musicas mesmo sem pilha quando plugado na USB), de repente ele desligou e... q Merd* !! agora não liga mais!!!! :muro:

fica so mostrando aquela mensagem inicial de que ta iniciando ("Starting...") e nada, ele reinicia e fica nesse loop...

E nem é mais reconhecido no pc (usb) e nem com as pilhas!!!

alguem pode por favor me dar uma luz???

Editado por infringir as Regras do Fórum do Clube do Hardware

Regra 4.10. O título do tópico deve conter obrigatoriamente o assunto da dúvida (não utilize títulos, tais como: "Socorro!!!") e não os direcione a uma única pessoa (por exemplo: "Fulano, me ajude!"). O título do tópico será editado sem prévio aviso caso a regra seja descumprida.

Regras do Fórum do Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por italocrepaldi@14 de março de 2006, 22:41

o meu s1mp3 estava assim, eu atualizei o firmware e pronto funcionou, antes eu instalei 2 fw errados, mas depois fico legal eheheh!

Espero ter dado 1 luz..

falou

Mas como você conseguiu atualizar a firmware?

A atualizaçao não é feita atraves do PC(USB), pelo software q atualiza?

No meu caso o PC(USB) nem reconhece o pendrive porque ele fica reiniciando sem parar e não entra no menu!! como posso atualizar a firmware desse jeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por italocrepaldi@18 de março de 2006, 04:01

amigo eu peguei baixei o update tool www.s1mp3.org tem, aí eu fiz o windows reconhecer o mp3, aí eu baixei um firmware, mesmo no "starting" aí eu atualizei beleza.. depois voltou a funcionar normalmente!

voce deu curto circuito no chip do mp3 pro windows reconhecer? e o firmware, você conseguiu pegar o modelo certo pro seu, ou foi um generico mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Oi Pessoal,

Tive um problema agora, coloquei a pilha no meu pendrive (N Spire) com a polaridade contária e ele não liga mais.

O que eu faço.

O pendrive não liga mais, não sei o que faço.

Socorro :ahh::stupid:

Valeu.

Conseguiu resolver seu problema amigo????

Fiz a mesma besteira por aqui e o meu é nspire tambem

não funciona nada!!! Plugo ele no PC, Ele acende a luz e recebo a resposta. "Falha E/S"

O meu é de 256MB

Agradeço a atençao

DanielCampelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um mp3 Player de 1G da TeraTech, tipo esse Foston q tem por ai. estava ouvindo mp3 nele sem a pilha e plugado na USB (não sei se isso prejudica o aparelho, porque ele funciona e toca as musicas mesmo sem pilha quando plugado na USB), de repente ele desligou e... q Merd* !! agora não liga mais!!!! :muro:

fica so mostrando aquela mensagem inicial de que ta iniciando ("Starting...") e nada, ele reinicia e fica nesse loop...

E nem é mais reconhecido no pc (usb) e nem com as pilhas!!!

alguem pode por favor me dar uma luz???

cara entra no www.s1mp3.com

lá você vai apreder muita coisa, se você não conseguiur arrumar você vai ter q dar curto na memória...é muito fácil...e depois tentar achar um firmware pra ele (especie de sistema operacional)...eu to no fim já....só falta a firmware..mas tá difícil =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia companheiros de MP3 vagabundos, eu também passei por esses perrengues e outros mais com essas goiabas digitais, vou ser rápido na resposta:

1º- nunca formate esse treco, (nem pelo windows, nem pelo software nojento que o acompanha).

2º- nunca mexa na porcaria do firmware.

3º- se já o fez e deu pau (não liga ou eternamente em "starting"), veja se está na garantia e vá trocá-lo.

4º- trate-o com toda formalidade possível, nunca o arraque da USB sem desliga-lo pelo sistema (clicando alí, pertinho do relógio do windows).

5º- ele suporta no máximo 9 diretórios, então tente usa-lo dessa forma, não jogue suas músicas na raiz do danado que ele dá pau reduzindo sua capacidade, crie os 9 diretórios e divida seus MP3 dentro dos mesmos.

Esse que tenho agora, foi trocado a base de muita briga no camelô...

Espero ter ajudado e espero também que divulguem que esses players são uma tremenda dor de cabeça, façam propaganda negativa mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...