Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda no Raibow Six: Lockdown


Logan18

Posts recomendados

Primeiramente peguei a demo do Rainbow Six: Lockdown recem lançada pra pc. Pesquisei os requisitos minimos net afora...descobri q 64Mb de Video é o minimo pedido. Tenho uma placa geforce 4 MX 440 64Mb. N encontrei nenhuma lista de restrição de hardware para o game. Embora eu saiba q minha placa é pobre em alguns recursos como Pixael Shader por exemplo e se n me engano T&L também( usado em games atuais)...eu queria sabe se o seguinte problema q acontece é realmente porque minha pobre placa n aguenta.

Baixei o demo e instalei na boa...mas na hora q executo...a tela simplesmente fica sempre escura. Sem imagem alguma, só com o som. Eu n conheço o game...mas percebo q até a musik q parece ser do menu do game...fica tocando mas sem imagem alguma desde q executo o game.

Tenho quase certeza q é por minha placa n suporta-lo...mas queria ouvi isso de mais alguem para ter certeza.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma olhada no readme do demo, se não diz nada lá tenta usar uns programinhas tipo o riva turner, ele tem bastante configurações e ajustes pras placas da nvídia.............e tem um outro que "emula" outros chipsets (não me lembro o nome), talvez funcione.......

....achei....

RivaTuner

Atuner

espero que ajude........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é...n sei mais o q faze. O Rivatune n adiantou. Pelo jeito é os shader mesmo q estão me impedindo de ver imagem. Mas...aconteceu apenas uma diferença apos usar o 3d analyzer: ao invés de ficar tudo escuro a tela....eu vejo tudo em 2 cores -> cinza e branco. :blink:

Onde tem letras na tela fica varios quadrados cinzas...e em todo game o fundo ta em branco. Eu cheguei até a consegui acessa o game mesmo...a entrar na fase...mas n adianta, em 2 cores n da pra joga.

Quanto aos drivers....pra mim já era...eu to sempre cuidando por novos drivers mas faz uns 6 meses quase q a nvidia n lança drives pra esse minha placa mais..

O negocio vai se batalha por uma placa melhor... :(

valeu pela ajuda aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah....tipico de mim: ler tudo correndo. :dry:

é o seguinte...eu já tenho esse 81.98... só q o lançado em outubro.

A nvidia lançou esse agora em fev possivelmente a versão melhorada e eu n percebi a data na pagina.

Mas já vou atualiza pra esse pra ve se consigo algo no Lockdown.

valeu pelo toque!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...