Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Speed Touch USB


Wosret

Posts recomendados

Esse modem é recem no meu pc, eu usava um DLINK 500G, era um bom modem, mas como tinha a função Router fui obrigado a abrir as portas pra poder jogar alguns jogos, mas enfim, esse meu novo modem parece que "retém" algumas coisas que nunca tive problemas, problemas estes a que me refiro são:

Sites não "respondem", impossivel entrar no Gmail, e outros sites estão muito lentos pra abrir. Contudo sites como o hotmail, o google estão tão bons quanto antes.

Funções de webcam estão estranhas, mando bem minhas imagens, porém para receber as imagens de outra webcam tenho de deficuldades ate a impossibiliade.

O mais engraçado é que foi um problema adquirido depois de um dia de uso, no primeiro dia esta tudo normal.

O que mudei foi a forma de conexção, antes precisava discar normalmente, depois mudei para conexão direta.

Espero que alguem possa me ajudar, isso não é legal :help:

valeu, ah, 1º post :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É curioso dar esses problemas com um modem bridge.

Bom, reveja as configurações do seu navegador. No Internet Explorer, por exemplo, nas 'Opções da Internet', na aba 'conexões', nas 'configurações de LAN' o 'detectar automaticamente as configurações' precisa estar ativo.

Se você voltar a discar como antes poderá também voltar tudo ao normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara muito interessante, agora ta normal, mas alguns momentos ainda é possível se verificar um certo "lag" pra entrar em algumas paginas.

também acho muito estranho, pois não encontrei virus no pc, que era o q eu temia, mas vamos ver a atitude dessa aparelhagem agora . valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...