Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onimusha: Dawn of Dreams


minoso

Posts recomendados

Pessoal, estou com um problema no jogo que comprei... São dois DVD's (PS2) sendo que em todos os lugares que fui eles disseram a mesma coisa "O jogo é JP, mas tem a opção para mudar o idioma", no caso, americano... Só que ao entrar na tela eu estou... perdido, vou no "tato" saca? Não sei onde é o New Game e testo todos os menus para saber "ahhh esse é o new game".

Alguém saberia me dizer como faço pra mudar pro idioma inglês, pro jogo ficar americano?

Agradeço a atenção,

Minoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, obrigado pela ajuda ¬¬

Eu consegui após muito, muito, muito pesquisar...

Para quem tem ou vai ter a mesma dúvida, deixo aqui a solução do problema:

Na tela de título haverá quatro opções, selecione a terceira (Option) e na próxima tela terá várias opções, para mudar o idioma é só mudar as duas primeiras opções, a primeira é legenda e a segunda é áudio. Após a mudança confirme e se quiser, salve. Assim que voltar à tela de título as quatro opções estarão em inglês, ao invés de japonês.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...