Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Coolers Para HD


cautnew

Posts recomendados

Gente eu estou montando o meu Case, e estou com projetos que estão me superando, estou criando sistemas de refrigeração caseiros e tudo mais que vão ajudar a substituir um bom watercooler, mas voltando ao assunto, eu estou procurando um bom cooler pra hds.

eu não sei bem os bons, mas achei uns coolers que são de eficiências ótimas e grandes pra boas ventoinhas. eles vem com um suporte bom e de saida de ar quente boa, e infelizmente ajudando mais a colocar mais ar quente pro computador, mas isso não seria um problema pros exaustores.

então o que eu queria saber se realmente da resultado ou ele somente fica la pra melhorar a temperatura do HD? por que os meus atuais hds não esquentam muito não mas ficam quentinhos.

então gente fala aí que eu vou dar uma postada do meu mais novo case com muita coisa literalmente.

se vocês tem recomendações de coolers pra hds por favor mandem.

ok?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...