Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Farcry no ps2?


andre7

Posts recomendados

existe farcry para ps 2? veja o que eu li num previem

Esta versão para videogames, que está sendo produzida pela mesma equipe de "Splinter Cell", terá algumas novidades, como cenários inéditos e novas estratégias de sobrevivência. O game é voltado para uma pessoa, mas poderá ter algumas multiplayer para garantir a diversão para aqueles que não gostam de jogar sozinhos.

"Far Cry: Instincts" terá versões para PlayStation 2 e Xbox.

sera q existe mesmo?quem souber...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andre7@12 de março de 2006, 21:48

so falem sim ou  não caramba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :angry:

SIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIM................................................................................................................................................................SIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIM COFFCOFF: Nossa,saiu no começo de 2005 essa noticia,se você pergunter de novo vou pedir prum moderador lhe dar 10 chibatadas........... :naonao::tantan::naonao::tantan::naonao::tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha que se dane o pc e o xbox ......o ps2 é capaz de emular fps atuais!!!!!!!!só não fizeram half life2 halo 2 e doom 3,por relaxo !!!!!!!!!!!!o melhor videogueime do mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :P:D:-BEER:bandeira:B) obrigado ao chaves ding e ao eniac!!!!!!!!!!!!vou comprar lalalala!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...