Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7N8X-XE


maiquel11

Posts recomendados

Bom, tive que trocar de placa-mãe pois minha antiga queimou! Comprei essa placa, mas não consigo configurar ela de acordo com o meu processador!

Tenho um processador Athlon 2600+, mas a placa-mãe esta lendo ele a 1,15 Ghz.

Na minha placa antiga bastava eu arrumar a freqüência do processador, mas nessa placa não consigo realizar isso!

Alguem tem alguma ideia de como configurar a placa-mãe na bios para eu poder utilizar toda a capacidade do pc??

Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não sei te responder se é Barton, t-bred ou Mobile?

Mas olhei na no manual e mudei os jumpers, deu certo, consegui reconhecer o processador 2600+

A unica coisa que ta me deixando grilado agora é que apesar do reconhecimento, no sistema diz que a velocidade ta em 1,92 Ghz, isso é normal ou é meio baixo como estou pensando???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por maiquel11@11 de março de 2006, 12:07

Bom, então acho que deu td certo no meu caso!

Mas uma ultima pergunta!

Essa velocidade é baixa né??

Esse athlon Barton aí é um dos pior né??

você estava achando q ele ia marcar 2.6 Ghz??? Barton é o melhor de todos os Athlons, porque ele tem 512 Cache a nivel de L2. Essa nomeclatura de 2600+ é que ele da uma surra em P4 de 2.6Ghz. Essa velocidade ai é a normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por prbovendorp@11 de março de 2006, 13:48

######.. esse é o topico que eu pedi a Deus.... d boa... to com o mesmo problema.... é o seguinte... eu tenho um Sempron 2200... ele ta detectando como Athlon 900!! Oo

Quais configs eu ponho?? sei que ele é Fsb 333....

Achei o Manual dela e vou te passar corretamente a posição.

Jumper: **

Pontes: ¨¨

FSB 400

**¨

**¨

FSB 333

**¨

¨**

FSB 266

¨**

**¨

FSB 200

¨**

¨**

Se mesmo dps de você passar o Jumper pra 333 e continuar nisso, atualiza a Bios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou tenho um Sempron 2.4 + uma ASUS A7V8X-X(placa é uma porcaria) + Geforce mb128 5200fx + hd 40.0 7200 Maxtor+ 2x 512 DDR ram

Quando o PC veio da loja novinhu ele reconhecia meu processador direitinho, como Sempron 2.4, mas depois q andei formatando o PC, ele reconhece errado como Athlon 1.5(MD)+1.3.

FIz aquela atualização da BIOS q não muda nada.

E agora como q faço pra ele reconhecer direitu como antes?

A e outa coisa minha Placa Mãe ta com pau muito feiu, q da uma tela preta antes do logo "Windows®", quando inicia o PC, e essa tela preta demora uns 10 segundos pra sumir e entrar no XP normalmente, como q arruma tudo isso?

Ty...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...