Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pci bus erro 28 alguem conhece esse erro


modificil

Posts recomendados

poxa vida gente formatei instalei todos os drivers atualizados e no gerenciador de dispositivos tem um dispositivo desconhecido e não ta estalado, da um erro assim PCI BUS ERRO 28 minha placa e uma asus a8n-e isso so apareceu depois que instalei um hd sata2 da samsung antes eu usava um hd ide e não aparecia esse dispositivo desconhecido me ajudem a solucionar esse problema pessoal como eu faço para estalar esse dispositivo desconhecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

modificil, esse erro 28 no Gerenciador de Dispositivos indica que os

drivers corretos, para esse dispositivo, não estão instalados !

Para reinstalar os drivers para esse dispositivo, clique em Reinstalar driver. Isso será feito já com os drivers corretos e mais atualizados guardados em uma Pasta ou CD. Quando for requisitado o caminho para instalação, será a Pasta ou o CD.

Se isso não funcionar, tente remover o dispositivo no Gerenciador de Dispositivos e utilizar o assistente Adicionar novo hardware, para detectar novamente o dispositivo.

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por modificil@11 de março de 2006, 00:40

poxa vida gente formatei instalei todos os drivers atualizados e no gerenciador de dispositivos tem um dispositivo desconhecido e não ta estalado, da um erro assim PCI BUS ERRO 28 minha placa e uma asus a8n-e isso so apareceu depois que instalei um hd sata2 da samsung antes eu usava um hd ide e não aparecia esse dispositivo desconhecido me ajudem a solucionar esse problema pessoal como eu faço para estalar esse dispositivo desconhecido

Prezado amigo, por favor me desculpe e não me leve a mau, mas edita aí os erros de grafia existentes no seu tópico, onde se lê gente, o correto é gente (com g) e onde se lê instalei, estalado e estalar o correto é iniciar essas palavras com ins.

Mais uma vez me perdoa, mas é que se ninguém o alertar, você continuará persistindo no erro.

Obs. Sei perfeitamente que o fórum não é sobre aulas de língua portuguesa e entendi perfeitamente a dúvida do nobre colega.

Mas vamos ao que interessa:

Com relação ao problema, veja se todos os dispositivos PCI instalados no seu micro estão funcionando corretamente, ou seja; acredito que você tenha algum dispositivo PCI que necessita de uma atualização ou instalação dos drivers, pode ser uma placa de som, rede, modem, etc.

Verifique se tudo funciona perfeitamente.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito obrigado a todos que responderão a minha pergunta e desculpa pelo o meu portugues e que eu fugi da escola heheh, bom amigos como eu disse depois que eu formatei e instalei todos os drivers atualizados apareceu esse item no gerenciador de dispositivos que não tinha sido estalado, ai no outro dia eu liguei o pc e fui la no gerenciador de dispositivos e ele sumiu não esta mais la a interrogaçao amarela que indica que algum dispositivo não foi estalado não esta mais la sera que ele estalou depois de alguns reinicios do pc estranho e isso so aconteceu depois que eu coloquei esse hd sata 2 antes com o meu hd ide não acontecia estranho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por modificil@11 de março de 2006, 18:47

muito obrigado a todos que responderão a minha pergunta e desculpa pelo o meu portugues e que eu fugi da escola heheh, bom amigos como eu disse depois que eu formatei e instalei todos os drivers atualizados  apareceu esse item no gerenciador de dispositivos que não tinha sido estalado, ai no outro dia eu liguei o pc e fui la no gerenciador de dispositivos e ele sumiu não esta mais la a interrogaçao amarela que indica que algum dispositivo não foi estalado não esta mais la sera que ele estalou depois de alguns reinicios do pc estranho e isso so aconteceu depois que eu coloquei esse hd sata 2 antes com o meu hd ide não acontecia estranho

Volta prá escola rapaz! Hehehehe

Agora falando sério; pode ser que o próprio SO corrigiu os drivers e por isso o ponto de exclamação desapareceu.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...