Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bips da Placa mãe


Killing

Posts recomendados

Tenho uma ASUS A7V600-X, e ela nos últimos dias vem apresentando uns bipes rápidos quando ligada. Por exemplo:

ligo o pc, normal, entra no sistema... fico trabalhando um tempão, uma hora, um bip rápido. Depois passa mais um tempo, 1h ou mais e mais um bip e assim por diante.

Não sei o que quer dizer! Será algo grava? Ou será so algo relacionado com a bateria de repente? Me ajudem :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu desconfiava que minha m***a de fonte não podia aguentar!

Tenho uma fonte satelite, e faz um tempo, por causa do calor eu coloquei mais 2 fans de 80mm :stupid:

Observei pelo Asus probe que com as fans ligadas, a voltagen oscilava muito mais que sem! :ahh: Claro que desliguei as 2 imediatamente! :blink:

:( Bem, espero que a Fonte aguente até eu trocar de PC, que vai acontecer nessa ou na outra semana! Claro que agora vou colocar uma fonte decente no PC novo! :bored:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...