Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dual channel em placa mãe lixoo!


deh.rox

Posts recomendados

Postado Originalmente por deh.arrebenta@11 de março de 2006, 00:51

Bom eu tenho aqui uma ASUS A7V8X-X e tenho 1280 de ram

Sendo dois pentes Indenticos de 512 de ram PC3200 333mhz e um pente de 256 133 mhz

Tem como eu fazer um dual nos dois pentes de 512 com essa placa mãe lixo q eu tenhoo?

Flwss

Olá ...

Não, pois a sua placa mãe não suporta Dual Channel. Esse recurso é suportado apenas pela placa mãe e não pelos módulos de memória como entendi que seria a sua dúvida acima. Para fazer funcionar, você iria precisar trocar a sua placa mãe por uma compatível e ter dois módulos de memória idênticas.

Té mais !!

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Varetu@11 de março de 2006, 18:10

ai galera a minah é parecida é assim Asus A7v8x-MX aceita dual chanel??????

c não aceita c eu colocar 2 memorias de 512 mesmo q não seja em dual chanel vai ficar mais rápido ou não?

A sua placa-mãe não aceita, mas você pode tranquilamente colocar mais pentes e terá ganho no desempenho, lembre-se de comprar memórias compatíveis com a sua pra evitar incompatibilidade.

ABS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...