Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HSP56 no Debian-br-cdd


Heber

Posts recomendados

Sou iniciante no Linux e estou tendo dificuldades para instalar meu modem HSP56, segui um tutorial do Site do Debian e aconteceu o seguinte:

debian-br-cdd:~/Desktop/Modem/pctel-0.9.7-9-rht-4c# ./setup

checking for running kernel version...2.6.8

checking for ptserial...ptserial-2.6.c

checking for gcc...3.3.5

searching for kernel includes...found at /usr/src/kernel-headers-2.6.8-2/include/

checking for autoconf.h.../usr/src/kernel-headers-2.6.8-2/include//linux/autoconf.h

checking for asm/mach-default...yes

checking for kernel version in version.h...UTS_RELEASE is 2.6.8-2

checking type of tty_struct.count...int

detecting your modem...found. Your modem is a sis type modem.

installation done

debian-br-cdd:~/Desktop/Modem/pctel-0.9.7-9-rht-4c# modprobe pctel

FATAL: Module pctel not found.

debian-br-cdd:~/Desktop/Modem/pctel-0.9.7-9-rht-4c#

Quando dou o comando:

debian-br-cdd:~# lspci

0000:00:00.0 Host bridge: Silicon Integrated Systems [siS] 730 Host (rev 02)

0000:00:00.1 IDE interface: Silicon Integrated Systems [siS] 5513 [iDE] (rev d0)0000:00:01.0 ISA bridge: Silicon Integrated Systems [siS] SiS85C503/5513 (LPC Bridge)

0000:00:01.1 Ethernet controller: Silicon Integrated Systems [siS] SiS900 PCI Fast Ethernet (rev 82)

0000:00:01.2 USB Controller: Silicon Integrated Systems [siS] USB 1.0 Controller (rev 07)

0000:00:01.3 USB Controller: Silicon Integrated Systems [siS] USB 1.0 Controller (rev 07)

0000:00:01.4 Multimedia audio controller: Silicon Integrated Systems [siS] SiS PCI Audio Accelerator (rev 02)

0000:00:01.6 Modem: Silicon Integrated Systems [siS] AC'97 Modem Controller (rev a0)

0000:00:02.0 PCI bridge: Silicon Integrated Systems [siS] Virtual PCI-to-PCI bridge (AGP)

0000:01:00.0 VGA compatible controller: Silicon Integrated Systems [siS] 630/730 PCI/AGP VGA Display Adapter (rev 31)

debian-br-cdd:~#