Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Scanner e rede


Posts recomendados

To com um multifuncional da Epson aqui e tenho 2 pc's em rede....

Bom o topico já diz tudo..... consegui compartilhar a impressora sem problemas mas o scanner só mesmo na maquina onde ele esta instalado....

Alguem sabe alguma forma de compartilhar um scanner em uma rede???

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

então bocardi...

to com a mesma dúvida....

só q a minha multifuncional é a HP 1315.....

mas sei lá...... se houver um jeito de compartilhar, deve ser a mesma coisa independente da impressora né?!?!!?

vou ficar de olho nesse tópico, porque esse compartilhamento seria batante útil aqui... hehehe

se você conseguir alguma resposta me avisa também.... =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoall,

Consegui um software (Remotescan) que faz o compartilhamento de qualquer scanner, sem precisar sequer de instalar os drivers do scaner na maquina cliente. Tenho uma multifuncional psc1510, funcionou beleza. Instalei o sw num cliente meu q tem uma 3030 etb funcionou ok. Só tem um problema tem que baixar (eu consegui pelo e-mule) o software full, pois o demo q tem no site do desenvolvedor é um cliente que só enxerga um scaner da internet. Ah, esse sw também serve para compartilhar webcam!!! Boa sorte a todos!!!

JC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • 4 semanas depois...
  • 11 meses depois...
aqui uso e deu certo, tudo beleza... se alguem quiser me avise que ensino como fazer tudo....

Po cara estou precisando configurar com Urgencia a Bandeija de sima da scanner que tem aqui na empresa é uma HP 8250. Será que você pode me dar uma ajuda, e outra coisa em como colocar ela em REDE.

Meu e-mail.

Fico no aguardo ansiosamente !! !! obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Boa tarde bocardi, tava visitando o forum buscando informações sobre o programa REMOTESCAN, e notei q você conseguiu usa-lo. Gostaria de dicas, pois instalei o remotescan full no servidor, e o cliente na minha maquina, mas não faço a minima ideia de como utiliza-lo...rodei a net toda procurando um tuto e nada...

o caso é o seguinte, tenho uma multi funcional conectada diretamente a um pc, com ele consigo scanear sem problemas. Se você puder me ajudar deixa um tuto ai!

valeww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...