Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Seventeam será que ela resolve o problema?


Ector_Bonilha

Posts recomendados

Montei esse PC da assinatura a pouco tempo menos de uma semana e sei que essa fonte da Leadership é uma porcaria pois esta dando várias instabilidades no sistema, só coloquei ela por que precisava utilizar o básico (internet, word...) mas estou pensando em pegar uma Seventeam ST-420BKV 420W será que ela resolve o problema???

Essa placa da eVGA exige duas conexões com a fonte acho que ela ira precisar de uma de pelo menos 500watts reais o que vocês acham?

Olhem as especificações dela Link

Opinem desde já agradeço pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na minha voce fez um erro gande empegar essa fonte da leadership pos ela e generica não minha opinião voce deve pegar no minimo uma seventeam ST420BKV, mas pense um pouco mais alto e pegue uma seventeam ST500BKV todas elas de petoncia real pos a sua placa de video e muito forte...............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...