Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

transforme se Sempron 64 em athlon 64


lordluck

Posts recomendados

estudantes coreanos abriram o Sempron 64 e descobriram o q muita gente já desconfiava, o Sempron 64 e igual ao athlon 64 so que com as pontes de memora cache desabilitadas, entretanto as mesmas podem ser liberads por meio dos famosos pin mods.ligue o 3 pino do canto interior direito com o 4 e libere 128k do cahe 1 libere o 6 pino do canto superior direito com o setime e libere a memoria cache 2, deposi revenda seu proessador e fique rico : ))))))))) :wow::wow::-BEER , inofrmaçoes no site da universidade de shangion

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poste mais detalhes, Site de onde você tirou isso, fotos de como se faz, fotos de como ficou o seu processador, screenshots do windows com o cache liberado e etc..

Todo mundo sabe que o sempron é igual ao Athlon64.

Posta aí uns resultados pra gente, pois assim fica difícil saber de algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Resident+11 de março de 2006, 13:32-->
Vou acreditar quando algum site especializado falar algo com testes e resultados!

Postado Originalmente por Resident@11 de março de 2006, 13:32

Não acredito muito nisso não! pois se fosse verdade já tinha sido divulgado a muito tempo.

Resident@11 de março de 2006, 13:32

Desculpe! Postado duplicado.

Triplicado, né? Hehehehe....

Mas posta direitinho aí que quero fazer meu Sempron virar Athlon!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é! A net deu zica e fez isso!

Aladdin tu faz magica e não saber fazer sempron virar Athlon? Se for espeirar Pin mod em k8 Vai demorar! Faz o seguinte! Tira teu sempron da maquina e liga ele a 4 notas de R$100 que você transforma ele em Athlon 64 3000+venice 754. :P

O novato aparece com essa noticia digna do dia 1 do mês que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ora, se eu tivesse 400 pra torrar, comprava era um Sempron 3300+ e uma fonte decente, aí punha ele a rodar a 300*10...

Esse sempron meu não vai alem de 285 por causa da fonte!

Cara não fazia isso que você falou não! pois Sempron acima de 3000+ não tem mostrado ser bom em over,,,,,,,você nunca ia rodar ele a 300x10 3Ghz nem com uma fonte nuclear! :D Os núcleos são os mesmo amigo e não é o fato de sem 2ghz que ele vai mais.

No seu caso o processador é bom! o que limita é sua placa-mãe e fonte também. Mas no caso uma Epox ou DFI você ia colocar ele acima de 2500mhz isso com uma fonte decente. Sua placa limita demais o over,,,,chipset ULI não dá. Se ela fosse uma K8N você já tinha possibilidade de chegar a 2400mhz mesmo não mexendo em vcore e com essas placas-mãe que eu falei com vcore e Htt de + de 300 você ia sorrir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lordluck@11 de março de 2006, 11:45

inofrmaçoes no site da universidade de shangion

Universidade daonde? Vou perguntar pros coreanos lá da LG pra ver onde fica isso...porque eu procurei no Google e nada...

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img.photobucket.com/albums/v683/vcmauricio/screencdh.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Ah, e não me perguntem quem é a "Garota Sapeca" que ta conversando comigo no MSN hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAUahU Isso é piada amigo!!! Pode ter certeza!!! Pois qual seria a intenção da AMD de fabricar um processador igual ao outro com os mesmos processos de fabricação e componentes e vender um mais barato q o outro sendo q o gasto seria o mesmo? Os caras estão querendo perder dinheiro? ahauihaui......

Isso não existe e nessa história toda onde ficam os clocks....???

Impossível isto!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

r1p: não por isso... Pois os durons 1800 novos tem l2 cache capados, simplesmente a AMD resolveu desligar o l2 cache deles, o duron possui 64kb... Com um MOD igual esse que o cara falou você pode transformar um Duron 1.8 em um athlon 2.2 tranquilamente jutnando umas pontes que estão DECEPADAS e com isso liberar 192kb de cache l2 que estavam escondidos totalizando 256kb!!!

Mas nos semprons eu não vi! E ainda mais tem o risco de retirar a "chapinha" de cima deles! Eu não me arrisco por alguns kb no l2cache!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olhei no google também por alto e não vi nada. posta pra gente o site se não estiver enrolando.

Postado Originalmente por lordluck@11 de março de 2006, 11:45

estudantes coreanos abriram o Sempron 64 e descobriram o q muita gente já desconfiava, o Sempron 64 e igual ao athlon 64 so que com as pontes de memora cache desabilitadas, entretanto as mesmas podem ser liberads por meio dos famosos pin mods.ligue o 3 pino do canto interior direito com o 4 e libere 128k do cahe 1 libere o 6 pino do canto superior direito com o setime e libere a memoria cache 2, deposi revenda seu proessador e fique rico : ))))))))) :wow:  :wow:  :-BEER , inofrmaçoes no site da universidade de shangion

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...