Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda com age of empires


matricolor10

Posts recomendados

eu baixei o age of empires 2 versão trial duas vezes e de dois servidores diferentes da primeira vez eu tentei jogar e sempre aparecia tudo o menu e tudo mas quadno eu colocava pra jogar aparecia a mensagem "fora de sincronismo" fazia som e tudo mas num adiantava nada ficava só nessa um quadrado com essa mensagem andando pela tela,hoje baixei de novo só que de outro servidor e tá do mesmo jeito,eu verifiquei virús e tá normal,isso já tinha acontecido antes,eu tinha esse jogo e as vezes dava isso mas era só reiniciar o pc que voltava ao normal agora num adianta nada,a pouco tempo eu instalei um drive de gravador de DVD e uma placa G-FORCE gostaria de saber se esse é o motivo da falha e se alguem poderia me ajudar a solucionar esse problema,agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...