Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc rápido, dvd lagado


Posts recomendados

Opa pessoal, eu e meu vizinho estamos fazendo dvds com series de animes legendados e me apareceu um problema.

Tenho um AthlonXP 1900+ com uma Gecube Radeon 9600 PRO. Me levou pouco menos de 4 dias pra converter 12 episodios de um anime pra uma imagem de DVD .iso. Quando fui simular a imegm num drive virtual, meu pc mal conseguia reproduzir os videos. estava muito "lagado". Bom, gravei a imagem numa midia de DVD e fui assistir no aparelho de dvd. Estava ok porém o som não estava sincronizado com a imagem, em alguns episodios haviam delays de 5s.

Meu vizinho fez outro dvd com tambem 12 episodios no Duron 800 dele (vga compartilhada). Ficou perfeito o dvd e o pc dele simulava sem lags a imagem iso. Pra fazer um teste, peguei a HD dele e liguei no meu pc, assim copiei o .iso que ele havia feito. Também ficou lagado no meu pc. Logo descobri que o problema era meu pc mesmo...

O que pode estar acontecendo? Meu pc que é 3x melhor que o dele ta dando tantos problemas... Eu consigo rodar varios jogos nele como HL2, NFS:MW, Unreal 2004, sem lags, o pc esta rodando ok sem virus nem nada que atrase seu desempenho. So esse problema de lagar os dvds...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...