Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excluir partição


Visitante

Posts recomendados

Tenho que excluir as partições do meu HD que estava com o WINNT40, estou fazendo isso com o disco de boot do WIN98 e não estou conseguindo, desculpe a minha ignorância mas isso não é possivel ou estou fazendo tudo errado? Por favor me ajudem!!!  :?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No pronpt va em FDISK é por ai que você acaba com as partições, mas lembre-se que somente as particoes ativas é que podem ser eliminadas, por isso se você tem mais do que uma, ative ela e apague, ative outra e apague e assim por diante e depois faça uma somente com 100% de seu HD....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que não seja necessário nem ativar, é só excluir as partições pelo fdisk, reiniciar e pronto. Mas se quiser excluir a partição e manter o windows que já está instalado usando todo o espaço do HD, você deve usar o partition magic, porém somente a versão paga faz isso.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Erica@05 Set. 2002,18:28

Tenho que excluir as partições do meu HD que estava com o WINNT40, estou fazendo isso com o disco de boot do WIN98 e não estou conseguindo, desculpe a minha ignorância mas isso não é possivel ou estou fazendo tudo errado? Por favor me ajudem!!!  :?

???

Presciso de mais informações!!!

1- BOOT

2- FDISK

3- DEFINIR PARTICAO ATIVA

4- EXCLUIR PARTICAO

CORRETO?

não FUNCIONA!!!

:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por glaucon.santana@05 Set. 2002,19:09

Você tem que apagar as partições lógicas antes de apagar a extendida, você já está quase lá...

8D

LEGAL

QUANDO PEÇO INFORMAÇÕES SOBRE AS PARTIÇÕES ELE ME DIZ QUE A EXTENDIDA DO DOS TEM UNIDADE LÓGICA.

QUANDO TENTO DEFINIR ELA, PARA EXCLUIR AS LOGICAS COMO você ME DISSE, ELE DÁ A MENSAGEM QUE A UNICA PARTIÇÃO INICIALIZÁVEL JÁ ESTÁ DEFINIDA (QUE É A PRI DOS) ... DESCULPE ...não TEM ninguém PARA ME AJUDAR ...OBRIGADO PELA ATENCAO QUE ESTA ME DANDO!!

 :-V

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...