Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestoes


becknh

Posts recomendados

eu quero faze um esquema no meu case, eu tenho um leadership de 3 baias, eu pensei em pintar de verde um verde meio limao por dentro e preto por fora, claro q a janela não pode faltar, me veio a ideia de não usar as borrachas pra prender o acrílico, e sim pegar resina e derramar no buraco da lata q eu fiz pra faze a janela, atras da minha placa-mãe, tem uns buracos q cabe certinho um led em cada, eu pensei em colocar um led em cada um desses buracos, e um em cada peh do gab.,com um furo no meio por exemplo, gostaria de sugestoes.

-obrigado; []'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que esta ideia de led nos buracos vai dar rolo, o problema sao as pernas do led que tem que ficar isoladas pois senao voce vai ter curto-circuito. Eu montei um round de leds (18 leds) em canaleta de superficie colei a capa com fita duplaface e na base espetei os leds bem no meio com ferro de solda (e so esquentar as pernas do led que ele fura e já fixa o led) passei os fios pos e neg de cada lado da canaleta e liguei 6 leds em serie, os da ponta liguei com os fios. Se quiser mais luz e so por mais leds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...