Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
becknh

Sugestoes

Recommended Posts

eu quero faze um esquema no meu case, eu tenho um leadership de 3 baias, eu pensei em pintar de verde um verde meio limao por dentro e preto por fora, claro q a janela não pode faltar, me veio a ideia de não usar as borrachas pra prender o acrílico, e sim pegar resina e derramar no buraco da lata q eu fiz pra faze a janela, atras da minha placa-mãe, tem uns buracos q cabe certinho um led em cada, eu pensei em colocar um led em cada um desses buracos, e um em cada peh do gab.,com um furo no meio por exemplo, gostaria de sugestoes.

-obrigado; []'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sergiotf

Acho que esta ideia de led nos buracos vai dar rolo, o problema sao as pernas do led que tem que ficar isoladas pois senao voce vai ter curto-circuito. Eu montei um round de leds (18 leds) em canaleta de superficie colei a capa com fita duplaface e na base espetei os leds bem no meio com ferro de solda (e so esquentar as pernas do led que ele fura e já fixa o led) passei os fios pos e neg de cada lado da canaleta e liguei 6 leds em serie, os da ponta liguei com os fios. Se quiser mais luz e so por mais leds.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais