Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
TutChez

Duvida!

Recommended Posts

bom, sou novo aqui no forum,

queria saber o seguinte...

ter muitas contas de usuarios prejudica windows?

eu levei meu pc numa loja de informatica pra arruma

tinha dado um erro q não entrava mais no windows

ai DEPOIS que eu falei q eu tinha 5 contas de usuario

eles falaram que esse era o problema...

ai fiquei na duvida!

alguem sabe me explicar?

:huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho q num dá problema não, mas deve q corrompeu os dados de um usuário, e fud3u com tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o fato de ter muitos usuários não faz com que o sistema apresente problemas. Seu problema foi devido a arquivo corrompido mesmo. Às vezes consegue-se recuperar através do console de recuperação executando um chkdsk /r.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho 5 usuarios e meu PC é de boa. Acho q isso é conversa fiada e se der algum erro tente usar o chkdsk como dito anteriormente, ele é muito bom.

você pode executa-lo de dois modos:

1 - Clique em meu computador depois clique com o botao direito no seu disco local (geralemtne é C:) e va em propiedades. Depois vai na guia ferramentas e em corrigir erros clique em verificar a gora marque as duas opções e va em iniciar em seguida agende a consulta para a proxima ves que o pc reiniciar e reinicie seu pc.

2 - Insira o Cd do windows e va na opção reparar. Depois digite o comando chkdsk /r , se você quiser ver pra que serve este comando digite chkdsk /? e veja os paramentros e a funçao do comando.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais