Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Visitante

Como enviar mensagem sms?

Recommended Posts

Guest Maria Quitéria
Oculto

Notebook Pavilion DV4-1520BR c/ Intel® Dual Core, 3GB, HD 320GB, HDMI, Tela 14.1", Câmera e Windows 7 - HP ,

Notebook SIM c/ Intel® Pentium Dual Core T3400 2.16GHz 4GB 320GB DVD-RW Webcam 1.3MP 14,1" Linux - SIM

ou Notebook Ultimate Black Core 2 Duo, 320GB, 4GB, DVD-RW, HDMI e Bluetooth Windows 7 - Microboard

Grata,

Maria Quitéria

Compartilhar este post

Link para o post
Oculto

Acess Point não licenciado: essa é mensagem que aparece no setup do meu roteador quando eu quero fazer alterações. Como resolver isso? Se for alguma licença nova alguém pode mim disponibilizar um link para poder resolver.

Rotedor da Sysdata

pro 400mw

Compartilhar este post

Link para o post
Guest marcosams
Oculto

oi pessoal tem algum programa q busca os drives para mim direto sem eu precisar de procurar obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Oculto

Olha eu uso um que não é gratuito, mas da pra ganhar uma grana com ele.

Ao invés de baixar componentes pra fazer um disparador, eu uso um webservice que envia as mensagens pra mim.

É só fazer um cadastro, comprar creditos e enviar.

O bom é que dá para você revender os creditos para as empresas que usam os seus sistemas.

No site da empresa tem exemplos de codigos para utilzar o webservice.

Esse este site www.smsfacil.com.br que você vai encontrar.

Espero ter ajudado!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Oculto

ola amigos estou tentando baixar um driver para minha impressora minha impressora e hp deskjet D1460 mais quando acaba de baixar aparece outra numeraçao aparece isso DJ_SF_NonNet_Full_Win_WW_130_140.exe e nao da certo se alguem puder ´me ajudar eu agradeço valeuuuuuuuuuuu para todos e-mail limafilho_17@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais