Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa config. esta boa p/ lan house?


Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Renato F. Jr.@21 de março de 2006, 21:01

aí galera

a config é a seguinte:

proc.: atlhon 3000 64bits socket 754

mb.: asus K8V-X SE (som/sata/lan)

pv.: geforce 6600gt 128/128

mram.: 512 ddr 400 pc3200

hd.: 80gb sata 7200rpm

mouse.: logitech mx310

gabinete.: xblade

monitor.: semiplano de 17'

presta p/ lan house?

agradeço

muito potente para lan-house, troque as 6600gt por 6200 ou radeon 9600 pro, e os hds podem ser de 40gb, com essa configuração acima você gastar uma nota, e até o retorno chegar, você vai ta quase falindo :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fabio Luiz@21 de março de 2006, 21:11

muito potente para lan-house, troque as 6600gt por 6200 ou radeon 9600 pro, e os hds podem ser de 40gb, com essa configuração acima você gastar uma nota, e até o retorno chegar, você vai ta quase falindo :P

hd de 40 nem rola, os jogos estão vindo muitos grandes, e ate pensei na 9600pro, so q um amigo meu disse q seria melhor coloca uma placa de video já boa, pra não precisa trocar depois, e ###### de trocar é q teria q vender as outras, e pra vende é complicado demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Renato F. Jr.@21 de março de 2006, 21:41

num tenho grana pra isso tudo, ate pensei sim em ter 1gb de ram, mais a grana num da, hehehehehehe, achei essa configuração por 1.900 reais, compensa demais, eu acho

então vá com o melhor que der e boa sorte.....!!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...