Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Guest Quati

Preciso de esquema de inversor dc/ac

Recommended Posts

Guest Quati

Gente se possível vocês me passarem um link alguma coisa do tipo com um diagrama elétrico de um inversor DC/AC, para transformar tensão de bateria para tensão de rede 110 V ou 220 V, agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Postado Originalmente por mode0@06 de dezembro de 2005, 01:52

espero que ajude

http://www.uoguelph.ca/~antoon/circ/555dcac.html

mode0, muito interessante o esquema apresentado por você!... Talvez até venha a servir para alguém que esteja precisando neste momento!

Só que tem uma coisa: este Tópico do Quati está fazendo hoje exatamente três anos e três meses que aqui foi colocado! :ZZZ:

Acredito que, nesta altura do campeonato, ele já tirou seu time de campo e nem está mais por aqui, por estas bandas!...

Em todo caso, valeu seu esforço!

B)

Compartilhar este post

Link para o post

hello QUATI...Tudo bem? Presta atenção no esquema que enviaram com o ci 555, ele não tem onda senoidal pura e pode danificar alguns aparelhos eletronicos a ele ligado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se por aqui podem me ajudar! Eu estou precisando de um esquema de um conversor de CC para AC mantendo ~130V na entrada e na saída para cerca de 8000W. Alguém sabe por onde eu vou ou consigo algo parecido? :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais