Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Registro do windows


yfrn

Posts recomendados

Estou tendo problemas com o registro do windows, algumas vezez aparece um erro de registro e o computador tem que ser reiniciado para o windows restaura-lo.

So que quando reinicio e logo apos windows corrigir o problema o computador inicia com todos os registros de programas e drives faltando. Nenhum programa funciona.

Me falaram que pode ser memoria, mas acho que pode ser HD, pois depois de reiniciado ele perde todo o registro. 9-N  ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

yfrn, o problema está mesmo no Registro. Não é falta de memória e nem seu HD. Será que você não andou mexendo no Registro e fez alguma coisa errada? Será que você não tirou algum Programa "na unha", sem ser através do "Adicionar/Remover"?

Quando acontecer isso de você ficar sem Programas depois que o Windows "restaurou" o Registro, veja se consegue iniciar no DOS e escrever o comando scanreg/restore. Vai ser perguntado sob qual data você quer resturar o Registro. Coloque a mais antiga.

Recomendo você pegar num bom "site" de downloads de Programas um excelente para arrumar o Registro de Entradas erradas, chamado Registry Healer. Só que tem uma coisinha... Para economizar uns poucos US$ não se registra, então ele só corrige o Registro de 10 em 10 Entradas. Então, vamos supor que você encontre 100 Entradas erradas, vai ter de usar por 10 vezes seguidas... Vale a pena!!

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...