Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde encontro as "grelhas" ? sp !


Visitante

Posts recomendados

Alguem manja ai onde encontro as grelhas para coolers !

achei na santa ifigenia na trancham, mas sao meio zuadas, sae 5 reais a de 80mm e 7 reais a de 10 ou 12 não sei.

Alguem sabe que lugar da santa ifigenia tem essas grelhas também ?

que não sejam caras ! que nem as do portal do pc !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu disse amigo ! se for para gastar 25 numa grelha de 12 cm eu compro na trancham mesmo que é 7 reais !

nesses sites é muito caro, os caras metem a mao até não poder mais...

alguemmais sabe onde encontrar as grelhas...de preferência na santa ifigenia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Potis...é que não tenho maquina digital, senão tirava uma foto de uma que comprei.. o esquema vai ser comprar as outras lá mesmo porque to fazendo um mod....

então...a trancham tem 3 lojas... é a primeira que tem ...na primeira parte da santa ifigenia, entra na loja, logo a esquerda..tem uns ventiladores da ventisilva (40 conto) muito caro..mas sao bons...  ai tem umas pilhas de grelhas lá..

de 3 tamanhos... sao bonitas sim, sao tipos rendondas..é que fica ###### explicar assim.. se conseguir uma maquina posto uma foto aqui ! :)

aí rafael, preciso ir la na sanjar ver o esquema da luz !

qts centimetros ela tem + - ??? essa de 30 conto que se falo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Arctic@13 Set. 2002,01:18

a Luz que o cara se referiu rafael é a neon que estavamos conversando ali acima !

se viu la cara na trancham as grelhas !?!?

então estou completamente sem tempo ... então nem pude ir ainda ... mas quem sab semana q vem eu terei algum tempo ... acho q vai dar uma baixada na poera e ai eu vou ter um pouco mais d tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...