Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indignação com a Radeon 9800 PRO


delaferz

Posts recomendados

Apenas quero postar minha indignação com esta #####. Comprei essa porcaria em junho e nunca pude utiliza-la direito porque meu pc era uma ######, agora que comprei processador, placa mãe e memória tudo novo pude instalar os jogos que estavam na prateleira.... pois bem, uma semana de uso e a placa foi pro saco. Vários artefatos aparecem na tela, inclusive já na tela de bios e o problema não é nem o cooler, nem a fonte...a placa ###### mesmo porque já testei na casa de outras pessoas.. Agora estou sem placa e sem dinheiro... ATI NUNCA MAIS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Peter Leth

Discordo de você, a ATI tem culpa sim, pois muita gente quebrou a cara com essa placa(inclusive eu <_< ). Essas R9800Pro são problematicas sim!!!!!

porém não se pode generalizar, nem todas as placas ATI são uma :priv: como a R9800Pro!!! A ATI tem otimas placas como as da serie 9600Pro/XT, as X1800 e X1900!!!

Mas que a ATI deu o golpe com essa R9800Pro, deu....enganou muita gente, colocando no mercado um produto de baixa qualidade!!!!

Mas tambem não é só a ATI, a NVIDIA tambem faz das suas como no caso das GeForce FX 5800, bem como o mediocre desempenho da serie FX5XXX quando se ativava os filtros!!!!

São coisas da vida, essas empresas estão se lixando p/ consumidores, o negocio delas é apenas "arrecadar". :devil::devil::devil:

O negocio é ficar de :zoio: p/ não ser enganado!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa 9800 pro de baixa qualidade ? isso eu discordo plenamente, o plakinha forte pra epoca dela (quando foi lançada a nVidia comeu tanta poeira q deve tá engasgada até hoje) !!!

sobre a qualidade, realmente algumas eu vi keimando por ai, mas nada q a garantia não cobrisse ( gente RMA existe e é pra ser usado, mande pro fabricante junto a uma nota em portuguesm mesmo sobre usa insatisfaçao q eles enviam outra, desculpa e o dinheiro das despesas d envio)

eu já tive 2 delas (uma MSI RX9800 9800 pro ( R-360 ) 128mb / 256 bits e uma Sapphire 9800 pro ( R-350 ) 256mb / 256 bits e fui muito feliz com elas sem problemas nenhum)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bruno, eu concodo que a placa é sim muito boa para a época dela, mas não é disso que o autor do tópico está reclamando e dou razão para ele nessa reclamação, simplesmente porque eu fui um dos prejudicados por esse defeito, que foram muitos, diga-se de passagem. E outra, nem sempre o defeito aparece enquanto a placa ainda está na garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, concordo plenamente ( eu lembro do seu sofrimento na epoca também) pois sei q a 9800 pro deu muito fdefeito, a qualidade q eu quis dizer foi em relação a desempenho.. e sobre o RMA, eu sempre achei q a ATi tinha RMA infinito huahaua tipo.. qual a garantia das placas com os fabricantes e não vendedores ? estou fld isso porque um amigo teve uma que queimou ( 9500 pro no caso) da Sapphire, a placa estava com 2 anos d uso já (comprou em 2003 queimou final de 2005) mandou pra Sapphire ou Sapphire, não lembro agora, ele mandou pro endereço q estava na caixa da placa... escreveu uma carta em portugues mesmo dizendo q esatava indignado pois a placa de video era um bem duravel pois de acordo com as especificacoes do fabricante elas deveriam durtar bem mais e isso e aquilo.. q não tinha dinheiro pra outra placa e não sabia uq fazer... e detalhe, a dele queimou apos ele botar e gravar na bios um over alto d+ (eu avisei a ele)... cara uns 20 dias corridos depois a surpresa dele foi imensa.. chegou na casa dele uma caixa com uma 9600 XT pedidos de desculpa pois eles não tinham mais a 9500 pro, que AGP com desempenho e preço semelhante seria a 9600 XT, pagaram as despesas de evio em dolar e ainda deram um bonus pra ele ( por ele não ter recebido a placa que ele tinha q seria a 9500 pro) detalhe, a carta em PORTUGUES de portugal, bem rustico huhuhuhu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Placas BBA pelo que eu saiba tinham garantia de 2 anos até o segundo semestre do ano passado, depois as que começaram a sair após, não lembro exta que mês do segundo semestre do ano passado, reduziram pra 1 ano... Antes de jogar a placa fora eu mandaria de volta pra Ati, como mencionado o exemplo com a Sapphire pode acontecer de eles te mandarem uma nova placa.... você comprou ela a quanto tempo? E comprou nova?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...