Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dispositivos USB não detectados


SummerClap

Posts recomendados

Boas PPL!! Sou de Portugal!!!

Tenho um Fujitsu-Siemens Amilo

tenho 3 portas usb e apenas utilizo 1 pra o mouse RF a internet trabalho atraves de placa PCMCIA, outro dia surgiu uma mensagem que dizia. "Surto de Tensão na porta do Concentrador" "Um dispositivo USB excedeu os limites de potencia da respectiva porta do concentrador" "Clique neste balão para resolver o problema"

as portas usb têm tensão, pois quando lhes ligo um mouse com fios ele liga, mas n detecta nenhum dispositivo, experimentei o mouse com fios, uma webcam, e um gamepad, nada foi detectado.

Quando clico no balão para resolver o problema:

Aparece um esquema com um HUB de 6 porta das quais uma mostra problemas, e diz ainda para fechar que a porta é desactivada, eu fiz isso e a mensagem continua sempre a aparecer, e diz tambem para eu desconectar o dispositivo (relembro que n tenho dispositivo algum ligado) e concluir.

nada resolve o problema!!!

Os Controladores USB nas propriedades do sistema não aparecem com nenhum problema, estão activos e a funcionar correctamente.

Será problema de Hardware ou Software.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pelo jeito isso pode ser um problema de hardware e software. Caso voce tenha o cd do respectivo windows , salve os conteudos exclusivos seus e Formate o computador. Claro que voce tem q ter o cd dos drives usb (senao ele pode não funcionar). Mas antes de formatar tente reinstalar os drivers e se não der certo isso , restaure o sistema do windows num dia que não estava dando problema. :bravo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...