Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela LCD Branca, o que é ?


Keshiley

Posts recomendados

Se for intermitente com certeza não é CCD, deve ser mal contato em algom conector entre as placas principal e circuito do CCD, ou outro mal contato, se for contínuo o mais provável é o CCD com seus defeito característico, mas dependendo de qual terminação apresentou problema ele pode ficar branco, ou preto, ou imagem distorcida, ou muito clara, etc, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Com licença ._.;

Tudo bem *olha pra cima*

o 'bump' foi de quase 1 ano e_e mas eu também estou com a mesma dúvida, e pra não postar um tpc novo, vim aqui, espero q td bem^^"

tá acontecendo a mesma coisa com a minha S40, dia 31 ela apareceu essa tela branca, depois voltou ao normal, umas 2 horas depois. anteontem, dia 5, ela 'pifou' de novo e só mostra a tela branca... dá pra mexer nela, ela faz os sons e tira as fotos normalmente, mas num dá pra ver nada... tá até agora desse jeito. Tô procurando sobre CCD e afins, e gostaria de saber se vai precisar levar no técnico... O_o.... Ou se tem 'cura caseira', hehe :~

Muito obrigada e bom dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

você consegue tirar as fotos e transferir elas para o computador?

As imagens ficam boas no computador??

Se as fotos forma tiradas e a imagem está boa o problema não é do CCD. é somente do LCD ou do circuito que manda as imagens para ele. Se a sua camera tiver saida para TV você pode ligar ela na TV e ver se a imagem na TV funciona... Se funcionar na TV ai fica ainda mais caracterizado o mau funcionamento somente do LCD (ou conexão para ele).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

Amigos;

A Câmera do meu amigo, também estava com esse problema, do LCD não

exibir a imagem para qual a cam estava apontada ...

Pesquisando no site do fabricante da Câmera Digital, encontrei isso que

é relevante ao nosso problema:

Os links das duas soluções descritas abaixo no texto que posto, estão aí em baixo:

http://kdb.sony-latin.com/kdb/go/kdb/custo.../cyber_CCD.html

http://kdb.sony-latin.com/kdb/go/kdb/custo...ews/di_news.jsp

Informação de Serviço para os produtos Cyber-shot:

Em Outubro de 2005 publicamos um anúncio pelo qual foi oferecida uma prorrogação do serviço de conserto gratuito para determinadas câmeras que incorporavam dispositivos de sensores de imagem fabricadas pela Sony. Existia a possibilidade de que essas câmeras, caso expostas a ambientes úmidos e/ou a temperatura elevada, apresentassem os seguintes sintomas ao serem utilizadas no modo câmera: o painel de LCD ou o visor eletrônico exibia imagens distorcidas ou não exibia nenhuma imagem.

Estamos estendendo o mesmo serviço aos seguintes modelos, caso os mesmos apresentem os mesmos sintomas:

DSC-T1, DSC-T11, DSC-T3, DSC-T33, DSC-U40, DSC-U50, DSC-F88 e DSC-M1.

Por favor, caso o modelo de sua câmera conste do campo acima, entre em contato conosco, juntamente com a nota fiscal de compra do produto, bem como o termo de garantia, para que possamos examinar a sua câmera e adotar as medidas necessárias para mantê-la em pleno funcionamento. Ligue para a Central de Atendimento Sony 011-3677-1080.

Lembre-se sempre dos cuidados que você deve ter com a sua câmera, descritos no Manual de Instruções que a acompanha. A Sony está à disposição para esclarecer as dúvidas sobre a correta manutenção do seu equipamento.

também achei mais isso:

Se eventualmente você notar que no Painel LCD ou no visor eletrônico, a imagem produzida não tem sido nítida ou nem sempre é devidamente projetada quando usada no modo "câmera", a sua câmera pode estar sofrendo as conseqüências de estar em um ambiente excessivamente úmido e/ou de temperatura elevada. Por favor, digite o modelo de sua câmera no campo abaixo para verificar se ele pode estar sujeito a tais consequências.

Por favor, caso o modelo de sua câmera conste do campo acima, entre em contato conosco juntamente com a nota fiscal de compra do produto, bem como o termo de garantia para que possamos examinar a sua câmera e adotar as medidas necessárias para mantê-la em pleno funcionamento. Ligue para Central de Atendimento Sony 011 3677-1080 ou clique aqui para enviar uma messagem.

Lembre-se sempre dos cuidados que você deve ter com a sua camera descritos no manual de instruções que a acompanha. A Sony esta a disposição para esclarecer as dúvidas sobre a correta manutenção de seu equipamento.

Espero ter ajudado...

Abraços; Skid ...

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...