Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Powertoys for windows xp


Sleepwalker

Posts recomendados

Pessoal, estou afim de instalar os PowerToys no meu Windows XP PRO (BR), mas no site da Microsoft, tem a seguinte mensagem: "PowerToys will only work with US-English regional settings." Isso é "frescura" da Microsoft, ou realmente os PowerToys só funcionam no Win XP em inglês?? Alguém já instalou eles num Windows em português?? Funcionou normalmente??? Vale a pena??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o que eles estão querendo se referir é à "Configurações Regionais"....e isso dá pra você alterar indiferente do idioma do seu Win....

  Aliás, a maioria de programas (com idiomas ocidentais), funcionam em qualquer Win...só é necessário que se tome cuidado para quando estiver instalando e "acusar" Conflito de idioma escolher a opção "Sim", para que ele mantenha o arquivo original do seu SO....durante a utilização, o "máximo" que pode acontecer é apresentar algumas mensagens de erro por causa do idioma, mas só....

                      Sky

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...