Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travamento no PC


paulorof_ce

Posts recomendados

Pessoal tenho um PC P4 1.6, placa-mãe Asus P4S333 e é o seguinte:

Meu computador logo no início quando eu o usava ele com o scanner e impressora ligados na porta USB da placa-mãe ele do nada começava a dar uns travamentos no processador impedindo que eu até mesmo ligasse ou reiniciasse o pc pelo windows, tinha que apertar o botão reset mesmo.

Sendo que quando reiniciava não aperecia nenhuma mensagem de erro... :looka:

Achei estranho pois quando se reinicia incorretament o windows sempre dá uma mensagem de erro, até descobrir que o travamento estava acontecendo no processador...

Sendo que levei na ssistência e lá não travava nem a pau, me fazendo passar por mentiroso, aí medisseram que poderia ser minha rede elétrica.

Ok, arranjei um Nobreak Stay 700 da sol e beleza, está funcionando sem travar, sendo que minhas portas USB de vez em quando se desativam automaticamente.

Aí resolvi comprar uma placa USB 4 portas, pra tentar resolver esse pro, sendo que depois de instalar a placa, quando plugo alguma coisa nela o pc volta a travar do mesmo jeito de antigamente. Travando o processador, assim não dá!!!

Então estou em dúvidas se isso pode ser problema de alimentação da Fonte do PC, será que tenho que comprar uma Mais potente?

obs.: Descrição da Fonte - Fonte para Pentium 4 - Ps320S 320W

:looka:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É vou ver se compro outra fonte mesmo! :D

Como não tenho muita grana vou comprar esta aqui...

Fonte de Alimentação ATX 500W-P4 Potência para computadores de maior porte!

* Potência

500W

* Padrão

ATX

* Alimentação

110 ou 220V (com chave seletora)

* Qtd conectores

4-5.25 / 1-3.5

* Fabricante: OEM

Depois compro outra melhor caso funcione lega posto aqui o resultado!

valeu pela ajuda! :bye:

:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...