Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

M825 pc chips


thiagorla

Posts recomendados

Olá, to com uma m825 da pcchips(é agp 4x) ( argh ehauehaue) comprei uma radeon 9600pro AGP8x, vou la na bios desabilito o video onboard , desligo o pc coloco a radeon e tchan, nada não aparece nada na tela!!! o que eu tenho que fazer? essa placa-mãe e compativel com essa placa de video? ajudem ai pls!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá pessoal, estou desesperado com um problema da minha pc chips.

ela tem um processador integrado que em cima dele tem "1.4" . usando esses programas de leitura da placa mãe, fiquei sabendo que o modelo dela é : ecs pc chips m825 vxx. coloquei uma placa de video 128mb com saida pra tv , instalei td certo, mas o pc fica pedindo os drivers antigos pra instalação, ms se já instalei a placa não era pra estar mais pedindo pelos drivers do video onboard. agora o problema é que todos os jogos rodam normal, mas o jogo alien vs predator tá com problema de visualização dos personagens. e no site da pc chips não tem drivers com o nome desse modelo de placa mãe. alguém pode me ajudar, por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...