Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

área de trabalho


unzioto

Posts recomendados

Postado Originalmente por unzioto@25 de março de 2006, 14:05

alguém sabe me dizer aí o q acontece? não tem jeito de colocar imagem na área de trabalho, nas propriedades do vídeo não se consegue nem mexer na aba da área de trabalho....

Caro unzioto, vamos ver se a gente consegue resolver o problema:

Iniciar > Executar > escreva gpedit.msc > OK . Vai ser aberto um quadro com um "monte de coisas" ! :P (Diretivas de grupo) Aí você clica no sinal + em frente a Configurações do usuário. Depois no + de Modelos administrativos. Clique na Pasta Área de trabalho. Mais "um monte de coisas" no lado direito. Para ver melhor, clique em Padrão. Está tudo aí, sobre a Área de trabalho. Clicando com o botão direito e olhando em Propriedades, em cada ítem, você habilita ou desabilita o que quiser! Note bem o ocultar e desativar todos os ítens na área de trabalho. Acredito que possa estar aí o seu problema!!!

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por unzioto@26 de março de 2006, 10:08

Obrigado pelas respostas. Problema resolvido. Fragoso segui o conselho do josemelo que me pareceu mais rápido. mesmo assim fiz também o aconselhado por ti só para me familiarizar com a coisa.

Exato!... Perfeito!... Agiu conscientemente, com inteligência!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...