Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem por favor


Downloads

Posts recomendados

Eu preciso de ajuda urgente!!! ontem eu fui colocar um CD do meu primo no meu Pc para imprimir o trabalho dele, o Cd abriu normal, mas na hora de eu abrir o documento de texto do Word a janela se fechou, eu fui tentar abrir de novo em "Meu computador" mas o icone do drive de Cd não estava lá, reiniciei o pc e continou a mesma coisa, fui ver o drive e o windows disia que ele estava funcionado corretamente, abri a minha torre apertei o cabo flat, de energia e um outro cabo preto, todos os cabos eu apertei no drive de Cd e na placa mãe, mas continuou a mesma coisa, coloquei um cd de audio, um cd de aplicativos e dois de jogos mas o driver não leu nehum, a luz verde pisca mais de 20 (vinte) vezes e para, quando eu vou em 'meu computador' a mesma coisa o icone do Cd some, o que pode ser isso??????? :help::help:

Eu uso Windows XP Pro, placa-mãe Pc Chips M825G, CD-RW LG

:muro::muro::muro::muro::muro::muro::muro::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MOCOTOH@25 de março de 2006, 20:56

ola, fazendo uma busca pagina por pagina por problemas parecidos com o nosso no forum, encontrei uma possivel solução, que tentarei resolver na segunda-feira comprando a tal graxa branca, olhe o topico a seguir: http://forum.clubedohardware.com.br/index....ic=223840&st=20

valeu por tentar ajudar mas esse topico que você achou não me serve, esse é de um defeito de fabrica do LG GSA-4081B, e o meu Driver é um LG GCE-8527B, então o meu defeito pode não ser esse, e pior... pode ser que as peças sejam diferentes e acabe estragando o Drive. Eu acho melhor você ver se o seu Drive é o mesmo que o topico fala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os drives da lg possuem a mesma peça de sustentação de deslocamento do leitor otico, então acho que vale a pena dar uma olhada para ver se está lubrificado ou não, se você tiver medo de danificar alguma peça do drive, pode leva-la a algum amigo que tenha um pouco de conhecimento sobre equipamentos eletrônicos.

se não conseguir solucionar o problema, avisa, que vamos tentar resolver, tenho dois drives com este problema, um combo e um gravador, ambos da LG ~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!