Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VBAT BAIXO


Ronnins

Posts recomendados

Segunda vez que faço topico e ninguém me responde to dizendoo!!! ninguém sabe e fodsssssss

NOVAMENTE EU FALOO ALGUEM SABE porque VBAT DA MINHA ABIT NF7-S/NF7-M/NF7 TA CAINDOOOOOOOOOOOOO de 3,60 para 3,47

já troquei a bateria e a fonte de alimentação e continua o problemaaaa HELPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP

obs fonte de alimentação THERMALTAKE SILENCE POWER 480w , BATERIA SONY

HELPPPPPPPPPP

VEJA NA FOTO MEU WINBOND

http://trezze.x24hr.com/winbond.jpg

meu link online !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pó ela começa com 3,60 e vai caindo devagar!!!

ai quando chegava no 3,49 ficava estavell ai.. tá se eu deixa pc parado tempin ele ate aumenta para 3,52 bobia chega ate 3,55 sei la meio doido hoje estava jogando cs quando dei ALT+TAB abri winbound estava 3,47 ai ###### panico bateu aqui mas nesse momento ta 3,49 vou coloca link com a foto do meu winBOUNd jaja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ronnins

o seu pc apresenta alguma falha ?

a questao e que as baterias tem o que se chama resistencia interna que não é zero ohms

assim conforma a corrente que debitam pode existir uma variaçao da tensão nos seus terminais.

a questao podia ser diferente sa a tensão nos terminais continuase a baixar ou se produzisse problemas no seu pc

se não é o caso julgo que não se deve prepcupar com isso

outra questao diz respeito a forma como esta a medir essa tensão ?

alguns programas alem e não serem suficientemente precisos podem apresentar

variaçoes com a temperatura de funcionamento do pc.

para ter a certeza se esta realmente a ter essa diferença poderá ter que medir fisicamente com voltimetro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo nun tenho problema nenhum com meu pc fica ligado direto muito difícil trava quando trava e porque alguem fez besteira aqui em casa porque fico no trabalho sempre to monitorando meu servidor

sobre o software tem chip da winbond na minha placa-mãe por isso eu confio nele masss sei la mother board tem uns 2 anos e meio pode ser que tenha dado problema ...

mas pc ta normal estava leno em outro forumm a pouco tempo 1 rapaz tinha mesmo problema que meu mas placa dele era da abit também .. mas engraçado que placa-mãe dele so tinha 2 meses de uso .. placa-mãe da abit top de linha ....

curioso isso =/...

será que a bateria que eu conprei estava velha já ? muito tempo parada na loja ou na minha placa-mãe tenha algo em curto .. pode ser também ferrujem =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...