Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon XP 2.000 com Volcano 7+


Ronnins

Posts recomendados

euhaihauie aí.. como pode 6.000 de rotação deixa temperatura do processador

60º graus aeuiiaehiauehuiaehuiae olha que pc ta aberto :D

claro minha casa e quente pakas e tal mass ate hoje ninguém sabe porque dessa coisaaaa incrivel :D

meu amigo tem 1 xp 2.8000 fica 40 graus com ar ligado 35 isso tudo com tampa fexada so meu que faz xarme ^^

mas legal de tudoo alguem tem ideia ai ?? kkkk

flwww

http://trezze.x24hr.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, rotação do cooler dos fatores a se considerar é o de menor importância, o importante mesmo é o conjunto entre um bom cooler (que no seu caso está ok), uma boa montagem com pasta térmica de qualidade (Akasa AK-450 ou Artic Silver 5) e por fim um bom fluxo interno de ar. Apenas um bom cooler não resolverá o problema de aquecimento. As fans que rodam em alta rotação são úteis em situações extremas e mesmo assim fazem efeito frente a um bom conjunto de refrigeração.

O ccoler você não precisa trocar, apenas utilize uma boa pasta térmica, dê uma lida nos tópicos sobre organização interna e dicas de como otimizar o rendimento do seu cooler, como por exemplo a lapidação da base e ventilação de gabiente e com certeza terá uma redução significativa na temperatura do processador.

ABS e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!