Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GF6600 256/128 é boa?


Posts recomendados

é o seguinte gente, preciso de uma placa de bom custo/benefício, e pelo que vi, a GF6600 256/128 PCI-E cai muito bem no meu bolso, mas a questão... essa pv vai rodar razoavelmente os jogos lançados recentemente?

a configuração do PC é:

ASUS A8V-E Se (939p)

Athlon 64 3000

768mb DDR400

Aguardo suas opiniões.. valeu gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lucianovilain@25 de março de 2006, 16:59

via jogar razolavelmente e se você meter um over ela vira uma 6600gt ela é uma otima placa mais acho que ela não tem capacidade de usar esse 256mb me corrijam se estiver errado mais vale mais pegar uma 128mb 128bits ela é mais barata e tem o mesmo desempenho

6600 com over vira 6600 GT???!!!

Ta louco...só se tu souber de uma nova técnica de over q todos desconhecam...

Todo mundo iria comprar 6600 aí...

tem cada um q me aparece...

Mas essa placa e boa sim...você vai rodar os jogos traquilo....mas não vai querer jogar com efeitos no high e os filtros ligados...

Mas rodar vai sim... qual o preço dessa placa???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que sim dependendo de sua memo e da temp da pra você botar ela numa 6600gt duvide então olhe tantos topicos de overclock tem gente que bota uma 9550 que tem o mesmo chip grafico da 9600xt só que com clock reduzido numa 9600xt capada igual da gecube e a 6600 tem o mesmo chip grafico nunca esnobe alguém como você fez se não tem conhecimento do assunto posso estar errado mais não esnobo com a frase "cade um que me aparece"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa n fala besteira

colocar uma 6600 no patamar de uma 6600gt com overclock É IMPOSSIVEL....

da pra chegar na mesmo velocidade de gpu, 500, dependendendo da placa, já q a gpu é a mesmo.... mas as memos é impossivel fazer uma 6600 chegar a 1ghz, sem contra a q 6600 gt tem memos ddr3, e a 6600 apenas ddr.... cada coisa viu...

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma gente, vamos discutir as questões sem faltar com o respeito. A resposta é sim, vai rodar razoavelmente jogos atuais. A 6600 é uma boa placa de vídeo, consegue-se rodar jogos atuais em 1024x768 com gráficos entre ``médium e high´´. Mas sem ou AA 2-4x. Mas a configuração do seu sistema merece pelo menos uma 6600GT, se puder comprar, será uma boa, pois terá um desempenho bem satisfatório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Skv@25 de março de 2006, 17:07

6600 com over vira 6600 GT???!!!

Ta louco...só se tu souber de uma nova técnica de over q todos desconhecam...

Todo mundo iria comprar 6600 aí...

tem cada um q me aparece...

Mas essa placa e boa sim...você vai rodar os jogos traquilo....mas não vai querer jogar com efeitos no high e os filtros ligados...

Mas rodar vai sim... qual o preço dessa placa???

O preço dessa 6600 256/128 é de R$460,00, o ke achei bem acessivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom genti, de qualquer forma brigado por tirarem minhas duvidas, vou rever essa pv e tentar pegar uma 6600GT, quanto a pegar a 6600 e fazer um over, tenho medo, pois nom entendu muito disso e meu receio de queima-la é muito grande, mas mesmo assim valeu por tirarem minhas duvidas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...