Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NEC Lavie LL750ED - Drivers - Alguém sabe onde?


100vaselina

Posts recomendados

:help: Olá pessoal!! Estou com um grande problema!! Estou precisando dos drivers de um notebook da NEC, um Lavie LL750ED e não estou conseguindo encontrá-los em lugar algum. Sei que no site da NEC deve existir algo.... :( ...mas o duro é que está tudo em japonês...e isso complica minha situação!! Caso alguém puder me ajudar, ficarai muito grato!! :D Preciso de todos os drivers, pois instalando o windows XP +SP2....pouca coisa ou quase nada foi reconhecido! Grato desde já!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

aí galera....só pra constar...já que ninguém ajudou mesmo.....espero ajudar alguém :D ...já consegui a grande maioria dos drivers: :bandeira:

Video - ATI Radeon Xpress 200M / IXP 400 -

Som :angry: - IXP SB400 AC97' audio controller

USB - IXP SB400 EHCI USB 2.0 Controller

modem - IXP SB400 AC97' modem controller 56k 29(v90)

Ethernet wireless - Atheros Communication Inc.AG, Atheros XR IEEE802.11 a;b;g

Menos o som...que ainda não está funcionando....mas ..caso alguém precise posso enviar esses drivers! Alguém ai pode me ajudar com esse driver de som?? ATI IXP SB400 AC97' audio controller ....não acho o driver nem com reza braba! :cry:

Vale

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 6 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • mês depois...

:eek:

aí galera....só pra constar...já que ninguém ajudou mesmo.....espero ajudar alguém :D ...já consegui a grande maioria dos drivers: :bandeira:

Video - ATI Radeon Xpress 200M / IXP 400 -

Som :angry: - IXP SB400 AC97' audio controller

USB - IXP SB400 EHCI USB 2.0 Controller

modem - IXP SB400 AC97' modem controller 56k 29(v90)

Ethernet wireless - Atheros Communication Inc.AG, Atheros XR IEEE802.11 a;b;g

Menos o som...que ainda não está funcionando....mas ..caso alguém precise posso enviar esses drivers! Alguém ai pode me ajudar com esse driver de som?? ATI IXP SB400 AC97' audio controller ....não acho o driver nem com reza braba! :cry:

Vale

Ola amigo !

Eu estou com problemas pra achar os drivers do um notebook japones e como você o site dos drivers ta em japones ai ferro tudo.

Eu estou procurando os drivers de um Nec Lavie LL900/6 .

Os drivers que preciso são:

Controlador de vídeo (Compatível com VGA)

Controlador Ethernet

Dispositivos do Sistema Básico

Modem de PCI

se você puder me enviar esses que você tem ai pra mim fazer um test eu agradeço.

Meu e-mail é : [email protected]

valeu obrigado !

e como faço pra fazer uma citação aqui ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 4 meses depois...
:eek:

Ola amigos !

eu sei aonde esta todos os drivers da família Lavie entre outros.

vou deixar o link:http://121ware.com/psp/PA121/NECS_SUPPORT_SITE/CRM/s/WEBLIB_NECS_DID.NECS_MOD_CATEGORY.FieldFormula.IScript_VDown_Series_Sch

exemplo: se for Lavie L clica na setinha e procura por *Lavie L* vai aparece uma lista de drivers escolhe pelo driver que você quer e pela data,porque havera mais de um do mesmo drive que você procura a diferença ta entre o mais recente ou seja atualizado,por isso vai pela data.

quando você clicar no drivers de sua preferência vai abrir uma outra janela,ai você vai ate o fim da página la embaixo e clica no seu driver,ai vai aparecer a janelinha pra você salvar e pronto clica e faz o donwload.

qualquer coisa meu e-mail é :[email protected]

aviso melhor me mandar um e-mail antes falando do que se trata pois não aceito assim direto add no msn.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...