Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Prolog


csdudes

Posts recomendados

Fala amigos!!! É sempre bom procurar por pessoas q manjam de Prolog. Puts!! Essa linguagem é interessante... mas é complicada também!! :D

Eu estou postando aqui um problema que deve ser resolvido usando Prolog.

Eu estou quebrando a cabeça aqui mas não consigo resolvê-lo.... Eu ainda sou novato nessa linguagem. Por favor, amigos, espero que alguem q goste de Prolog tente resolver esse problema aqui:

Escreva um programa denominado acomoda/2 cujo primeiro argumento é uma lista permitindo listas como elementos, tal como [a, [a, [b, c]], b, [c, d]], e cujo segundo argumento é outra lista com todos os elementos da primeira acomodados em uma única lista, como [a, a, b, c, b, c, d]. Por exemplo:

  ?-acomoda([a, [d], [e, f]], L).

            L=[a, d, e, f]

Lembrando q eu estou usando o SWI Prolog como interpretador.

E então?? alguma sugestão?? :-BEER:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi sua MP, gostaria de dar a resposta que você quer, mas o problema é que eu também estou iniciando nessa linguagem, eu até fiquei em logica porque não sei prolog :P

Eu posso indicar um site aqui..

http://www.din.uem.br/ia/ferramen/prolog/

Não sei se é isso que você ker, mas na parte de processam. de lista, tem uma parte la de concatenação de listas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...