Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NEED FOR SPEED MOST WANTED LENTO DE MAIS !


Posts recomendados

Galera venha aqui a vocês recorrer sobre um problema que estou tendo aqui em casa com o Need For Speed Most Wanted vamos primeiro relatar meu pc:

Pentium 4 3.0 HT

placa-mãe Intel 865D Perl

Ge Force Fx 5200 256MB/128bits

512MB de memória Ram ddr400

Rodando windows XP SP2

A principio é isso eu tento jogar o NFS MW ( Need For Speed Most Wanted ) jogando com o minimo de graficos possivel e com o minimo de resolução possivel mas mesmo assim depois que vem os efeitos da alta velocidade do carro começo a sentir o jogo ficar lento e dar umas travadas constantes... Amigos por favor me ajudem estou desesperado.... rsrsrs Quero jogar esse jogo e estou quase desistindo por causa desses "Lags" então é isso espero que possam me ajudar obrigado a todos...

OBS.: ESTA COM OS DRIVERS MAIS NOVO, E DIRECT-X 9.0C ( O MAIS NOVO também)...

DESDE JÁ AGRADEÇO

EDIT:

OUTRA COISA ESTOU PENSANDO EM FAZER UM UPGRADE E MIGRAR PARA :

ATHLON 64 3000+ 754

placa-mãe ASUS K8N

E TALVEZ BOTAR 1 GB DE MEMORIA RAM DA KINGSTONE DDR400/PC3200

valeu GALERA ABRAÇO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dá pra jogar legal sim na minima resolução um amigo meu joga e naõ dá

nenhum lag,não consigo entender poque tá dando tanto lag.

olhe se você quiser jogar bem legal esse jogo tente pegar uma placa de video

tipo 9600xt ou 6600 gt melhor ainda tanbém da pará rodar beleza ´mais é preciso mais de 512

de memória para não dar lag...

quanto ao direct x 9.c tanbém é preciso que a placa tenha suporte a ele,

apesar dos jogos exigirem....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem alguma coisa errada ai...eu com a minha FX de 128mb e 64bits jogo MW com a media de 25FPS em 800x600 com tudo no max menos filtros e também tenho 512 de memo agora as travadas parece q e coisa do jogo porque um mano meu q tem uma 6600gt com 1gb de ram tambem da dando lag :chicote:

Por a caso teu HD esta separedo em duas repartiçoes porque o meu jogo estava no disco secundariuo e quando passei para o C: as travadas QUASE q acabaram!Mas como eu separei somente 8GB para o C: tive q passalo de novo para o D: e as travadas aumentaram de novo :angry:

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não pra mim pedi primeiro mais d boa se tiver mesmo interessado to procurando trok meu play 2 por um conjunto ou algumas peças ele tem ainda 2 meses de garantia tem 6 jogos 2 controles originais de fio longo e memory card original é o slim e vai com todos os cabos caixa manual tem NA e tem o cd do NA q também é original

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por o cruel@25 de março de 2006, 21:11

essas travadas com certeza é memória, deu a mesma coisa aqui com 512, ficou impossível de jogar. coloquei mais 512 e ficou bom.

Acho q não....porque como eu disse meu colega tem uma 6600gt com 1GBde memo e as travadas sao na mesma quantidade q eu com 512mb...... essas travadas so melhoraram mesmo depois da mudança de disco...mas e claro q quanto mais memo melhor mas acho q as travadas não sao ocasionadas por ela

Skiptomylu B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jhenrylopes@25 de março de 2006, 20:31

EU TO ACHANDO Q é MEU PROCESSADOR QUE É RUIM ( PRA NUM FALAR OUTRA COISA) POIS ELE CONSEGUE TRAVAR EM TUDO QUANTO É PROGRAMA VOU VER SE QUANDO EU COMPRAR MEU ATHLON 64 3000+ 754 SE VAI FICAR MELHOR... MT OBRIGADO....

Seu processador é a melhor coisa que tem neste computador. A placa mãe também é muito boa (exceto para overclock).

Sua placa de vídeo que está segurando o desempenho e também a quantidade de memória em altas resoluções está prejudicando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por skiptomylu@25 de março de 2006, 18:50

Tem alguma coisa errada ai...eu com a minha FX de 128mb e 64bits jogo MW com a media de 25FPS em 800x600 com tudo no max menos filtros e também tenho 512 de memo agora as travadas parece q e coisa do jogo porque um mano meu q tem uma 6600gt com 1gb de ram tambem da dando lag :chicote:

Por a caso teu HD esta separedo em duas repartiçoes porque o meu jogo estava no disco secundariuo e quando passei para o C: as travadas QUASE q acabaram!Mas como eu separei somente 8GB para o C: tive q passalo de novo para o D: e as travadas aumentaram de novo :angry:

falou :-BEER

ah cara fala sério, fx de 64 bits com 800x600 no high com 25fps? vai contar outra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jhenrylopes@25 de março de 2006, 21:31

EU TO ACHANDO Q é MEU PROCESSADOR QUE É RUIM ( PRA NUM FALAR OUTRA COISA) POIS ELE CONSEGUE TRAVAR EM TUDO QUANTO É PROGRAMA VOU VER SE QUANDO EU COMPRAR MEU ATHLON 64 3000+ 754 SE VAI FICAR MELHOR... MT OBRIGADO....

pode ser muita coisa causando aí esses lags... MENOS O SEU PROCESSADOR... tenho um desse... com uma 7800GT... se ele fosse segurar ela tanto a ponto de num rodar NFSMW no minimo eu já teria jogado ele no lixo, agora... não espere grande melhora trocando ele por um A64 3000+, principalmente se tratando de um s754, o ganho de performance vai ser minimo, sua placa de video é muito fraca... com o dinheiro q você pretende gastar nesse processador da pra você comprar uma GF6600GT + 512MB de RAM.. aí sim as coisas vão ficar boas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Danilo Souza@26 de março de 2006, 08:30

ah cara fala sério, fx de 64 bits com 800x600 no high com 25fps? vai contar outra

Eu sei q num adianta muito porque ta sem os FPS mas eu num ia aumentar as configuraçoes e postar logo aqui no Clube do Hardware ne

falou :-BEER

post-61459-1388490768472_thumb.jpg

post-61459-13884907685048_thumb.jpg

post-61459-13884907685358_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera então vou propor um desafio pra vocês porque eu tenho 1500 reais pra comprar as seguintes peças:

PLACA DE VIDEO --> INDICADA POR vocês -- tem que ser melhor do que a fx 5200 que rode o most wanted lisinho... pelo menos no medio.

ATHLON 64 3.0+ S754 --> POIS TENHO Q MONTAR UM OUTRO COMPUTADOR

placa-mãe ASUS K8 --> POIS TENHO Q MONTAR OUTRO PC

HD SATA --> PELO mesmo MOTIVO ACIMA

DVD-RW --> porque A MAIORIA DOS JOGOS SÃO EM DVD AGORA

FONTE --> NÃO PRECISA SER muito BOA POIS O OUTRO PC, É NÃO VAI TER MUITA COISA.

MONITOR 15" --> DA SAMSUNG, VAI PRO OUTRO PC.

1 GB DE MEMORIA --> porque TENHO Q MONTAR OUTRO PC

AS PEÇAS DO MEU PC VÃO PRO OUTRO PC QUE SERÁ UM PC SÓ PRA ACESSO A INTERNET, FAZER TRABALHOS, COISA E TAL... AS PEÇAS MINHAS QUE VÃO PRO OUTRO PC SÃO: PROCESSADOR, placa-mãe, MEMORIA, CD-RW ( POIS VOU PEGAR UM DVD-RW), HD E A PLACA DE VÍDEO.

já O MEU PC VAI FICAR COM O :

ATHLON 64 3000+ S754

placa-mãe ASUS K8N

1GB DE MEMORIA RAM

DVD-RW

HD SATA

E COM A PLACA DE VÍDEO QUE vocês FALARAM PRA MIN TROCAR.

AGORA O DESAFIO FOI LANÇADO CONSEGUIR COMPRAR ESSAS PEÇAS SITADAS ACIMA COM 1500,00 REAIS... EU AINDA JÁ CONSEGUI O PREÇO DE 1500 SEM A PLACA DE VÍDEO... MAS NÃO PODE PASSAR DE 1500,00...

DESDE JÁ AGRADEÇO...

OBS.: AS LOJAS TEM QUE SER AQUI NO RIO, E DE preferência POSTEM O PREÇO DE TODAS AS PEÇAS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jhenrylopes@26 de março de 2006, 10:52

Caramba num é que é verdade mesmo o que ele falou, eu estou rodando o NFS MW em 640x480 com graficos no high com menos lag do que quando eu rodava em 640x480 no minimo.... Essa dica é muito boa mesmo... Mas o desafio ainda esta valendo....

Cara...não entendi direito :blink: o q exatamente tu fez??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...