Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microsoft


D. Nukem

Posts recomendados

Quanto mais a gente a apanha, mais a gente gosta do windows, parece um desafio mante-lo limpo e seguro, sou novato em informatica apesar de já ter passado dos vinte anos. Desta vez não tenho nenhuma duvida a ser resolvida, é apenas uma disertação sobre o microsoft windows.

Este sistema operacional me lembra um daqueles brinquedinhos japoneses que virou uma febre anos atrás o tal de tamagushi, dado os cuidados que temos de cuidar tal como uma mãe trata um filho.

Está semana ouvi que novamente a microsoft adiou o lançamento do windows Vista do office .

Bom mas a minha duvida é:

Porque a microsoft que é a empresa que desenvolveu o windows não criou também um anti-virus. Sei que ela já lançou um anti spyware( Talvez porque ela não queria concorrência, onde já se viu outros espionado os usuarios, porque falemos a verdade se até as impressoras imprimiam juntos um codigo indicando quando o papel foi imprimido imagine um SO de origem americano,conectado a internet faz, tenho certeza que está na mesa do bush um comenterio meu a respeito da guerra do iraque que fiz em algum site).

Que um sistema apresente falhas quanto ao seu desenvolvimento, tudo bem ai estão as atualizações( até os carros fazem recall).

Mas que o sistema já sai da prancheta vulneravel a ataques. Realmente não entendo, certamente por minha ingnorancia, se perde trabalhos de anos e culpamos somente o agente causador porém não o desenvolvedor por suas vulnerabilidades. Mas me dirão então troque de SO, responderei se ele está no mercado tive a livre escolha de compra-ló.

Porém volto a questionar porque a microsoft não desenvolve seu proprio anti-virus?

A proposito qual anti-virus o senhor Bill Gates usa em seu PC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...