Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Comprei um LCD


KOFMANÍACO_04

Posts recomendados

Postado Originalmente por KOFMANÍACO_04@25 de março de 2006, 20:09

Fala Galera beleza, Comprei um Monitor de 17" LCD e gostaria de saber se é possível ligar ele na minha VGA AGP Geforce MX 4000 ?

valeu

depende qual a conexao q seu monitor usa e qual sua vga usa mas essa vga é muito fraca é melhor ir se preparando para pegar outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tatoo3006@25 de março de 2006, 19:19

depende qual a conexao q seu monitor usa e qual sua vga usa mas essa vga é muito fraca é melhor ir se preparando para pegar outra.

Essa VGA é meio fraca mesmo estou pensando em comprar uma Radeon 9550 de 256/128 o que você acha? Vou poder usar ele tranqüilo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja se o se sua placa de Vídeo tem saida DVI (Digital) que é bem melhor do que VGA (analógico). Se não tiver compre uma placa com saída DVI mesmo. Ela já é apropriada para monitores LCD. E veja tambem se o seu LCD tem a entrada DVI, porque existe algums LCDs q são apenas analógicos.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _Zarathos_@25 de março de 2006, 19:49

Veja se o se sua placa de Vídeo tem saida DVI (Digital) que é bem melhor do que VGA (analógico). Se não tiver compre uma placa com saída DVI mesmo. Ela já é apropriada para monitores LCD. E veja tambem se o seu LCD tem a entrada DVI, porque existe algums LCDs q são apenas analógicos.

valeu!

Ok entendi cara, analógico que você diz é o padrão dos monitores CRT? bom eu comprando a Radeon 9550 ele possui as duas saídas de monitor DVI e analógica ai não teria problemas seria o mais indicado de eu fazer né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _Zarathos_@25 de março de 2006, 19:49

Veja se o se sua placa de Vídeo tem saida DVI (Digital) que é bem melhor do que VGA (analógico). Se não tiver compre uma placa com saída DVI mesmo. Ela já é apropriada para monitores LCD. E veja tambem se o seu LCD tem a entrada DVI, porque existe algums LCDs q são apenas analógicos.

valeu!

Discordo que a saida DVI(digital) seja bem melhor que a VGA(analogica). É um pouquinho melhor sim em alguns aspectos, mas em outros, me decepcionou.

POSITIVO: visualizacao de fotos Jpeg (melhorou um pouquinho)

NEGATIVO: as letras em geral ficam mais finas. Isto fez com que eu devolvesse o cabo. não me adaptei com as letras.

Obs: a placa me influenciou. Quando troquei a minha PIne XP 2800, 32Mb, por uma Radeon 9550 256MB/128bit as cores ficaram mais vivas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Discordo que a saida DVI(digital) seja bem melhor que a VGA(analogica). É um pouquinho melhor sim em alguns aspectos, mas em outros, me decepcionou.

Tudo bem! Eu até concordo com você, mas isso é perfeccionismo seu com relação ao monitor LCD. Agora tecnicamente falando o LCD digital oferece qualidade de imagem muito melhor do que o monitor CRT e LCD analógico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...