Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na instalação do Java Runtime


Mq Jow

Posts recomendados

sempre que eu tento instalar o Java Runtime Environment Version 5.0 Update 6

acontece o seguinte:

primeiro tentei opção modo de instalação offline (você baixa o arquivo exe de 15MB e instala manualmente)

apareceu a seguinte janela:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img72.imageshack.us/img72/1359/imagem2of.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

dps tentei pelo modo de instalação online

mas sempre dá a mesma janela no final

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img228.imageshack.us/img228/4388/errojava7ae.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

e nunca consigo terminar, me ajudem por favor, preciso disso pra acessar alguns sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive o mesmo problema...........não conseguia baixar de jeito nenhum.......passeando por uma revistaria,curioso fiquei folheando estas revista de cd com programas, jogos para baixar e lá estava o java runtime,comprei-a por R$11,00, carinha, mas fazer o que pela conexão internet não conseguia, só sei que resolvi meu problema de acessos aos teclados virtuais de bancos.

Abraços :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A revista chama-se Revista do CR-Rom setembro/2005 ano 11 n°122

O site dela é www.europanet.com.br me parece que você pode pedir números atrasados.

E no CD que vem com ela tem o Java Runtime Environment- Plugin essencial para executar programas em java.

Comigo deu certo a instalação depois de várias tentativas utilizando o Windows Installer, mas vale ressaltar que no meu micro nunca chegava a dar esre aviso que deu no seu,ficava processando e nada,

Espero que eu possa ter ajudado um pouco.

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...