Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor pl. de vídeo custoxbenefício ?


Posts recomendados

Olá Pessoal mais uma vez.

Gostaria de saber a opinião da galera ai sobre a melhor placa que a galera acha. To perguntando isso porque to afim de pegar um pc novo no final do ano [eu sei que até lá muitos lançamentos irão surgir, por isso rlx ^^ ] e queria saber a opinião de vocês sobre qual placa compensa mais comprar no mercado atualmente, já que a minha ideia de pegar uma x800 xt / geforce 6800 ultra foi por água abaixo, tendo sempre em mente aquelas que valem cada centavo e tem um bom desempenho ^^

Bom, tá ai.

Espero que vocês me ajudem ^^

Grato JG

P.S.: Indepente do Preço ^^ - A que vocês acham + r0x :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Melhor custo/benefício hoje são as 7600gt (faixa dos 180-220 dolares mais ou menos).... Elas são as sucessoras das 6600gt na mesma fatia do mercado que a 6600gt reinou e a Nvidia espera repetir o mesmo com ela, e os números dela estão muito bons... Claro, se tiver uma graninha a mais uma 7900gt ou uma x1800xt 256mb (faixa dos 300 dolares)... Como você estava pensando em pegar x800xt ou 6800 ultra não pegue nada menor que uma 7600gt...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Tyellbee@25 de março de 2006, 21:36

Melhor custo/benefício hoje são as 7600gt (faixa dos 180-220 dolares mais ou menos).... Elas são as sucessoras das 6600gt na mesma fatia do mercado que a 6600gt reinou e a Nvidia espera repetir o mesmo com ela, e os números dela estão muito bons... Claro, se tiver uma graninha a mais uma 7900gt ou uma x1800xt 256mb  (faixa dos 300 dolares)... Como você estava pensando em pegar x800xt ou 6800 ultra não pegue nada menor que uma 7600gt...

Olá amigo Tyellbee , andei dando uma olhada nos seus tópicos sobre os outros usuários, e andei vendo as GeForces 6800 GS 425 MHz 14pipes 256/256 PCI-Exp. ; e muitas pessoas dizendo que é uma otima placa em relação custox benefício.

Encontrei aqui no ML por 729.00 reais; o que vocês acham ..

Ah.. e obrigado sobre a sua pelas 7900 gt / x1800 xt, já tinha pensado nelas antes, mas não chego a tanto poder $$ .

estava pensando nas 7800 , que me dizem.. e nas x1800; alguem tem preços ai ??

E mesmo assim aguarrei-me a ideia da GeForce 6800 GS ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E outra coisa, gostaria de fazer um OC maneira nessa placa que to afim de comprar, e estava pensando em deixar essa GeForce 6800 GS trabalhando perto dos 450 Mhz [ similar ou acima de uma GeForce 6800 UE ] , e talvez até quem sabe liberando os 4 pipelines a menos dela em relação à GT.

P.S.: Todas as placas seriam PCI_E.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera andei dando uma olhada na tabela comparativa das Placas ATI e comecei a namorar a X1800 GTO; que é praticamente o mesmo desempenho de uma X1800 XL e um pouco inferior à X1800 XT..

E aí galera o que me dizem ?? Encontrei essa placa no ML " MSI ATI R X1800XL 256 "

500/1000 por 1.299 reais;

um pouco salgado, mas uma boa placa, apesar de pouca diferença com a GTO.

Que me dizem, X1800 GTO ou GeForce 6800 GS ? Sugestões serão bem-vindas ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala oOjHoONnYOo,

Como você disse que quer placas PCI-E, no caso da 6800GS não é possível fazer o mod dos pipelines, porque o núcleo é diferente da GT, com isso não contém os pipelines "ocultos" e claro não pode habilitá-los, já que não tem, o q não acontece com a versão AGP dessa placa, que tem o mesmo núcleo da 6800GT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu Slayer Necromancer [ hehe , jogar war 3? ]

Pessoal to com uma duvida cruel...

Pude observar que não há muitas diferenças entre a

GeForce 6800 GS 425 Mhz/ 1.000 Mhz 256/256 PCI-E 32 Gb/s 12 pipes

e a

Radeon X1800 GTO 500/1.000 Mhz 256/256 PCI-E 32 Gb/s 12 pipes

( que não seja o preço, é claro ).

Porém me ressaltou uma duvida :

qual a diferença entre a 6800 Gs da 7800 GT ?? É verdade que a 7800 GT esquenta menos, é melhor para OC , e realmente esses 8 pipelines que a 7800 tem a mais ajudam no seu desempenham ?!?

Conto com a ajuda de vocês galera.

Mais uma vez obrigado.

:joia::joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lucianovilain@26 de março de 2006, 12:03

na minha opinião posso estar errado não vale a pena comprar placas top já q no fim do ano elas vão despencar com a chegada da novas placa com dx10 e shader 4.0

Amigo, lucianovilain :muro::muro:

esse post sobre o dx10 e o shader 4.0 tem a ver alguma coisa com o windows vista que será lançado em 2007 ou tem relação com oura coisa ??

:help::help:

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho a 6800 GS PCI-X um ótimo custo x beneficio !! a 7600 GT também é OTIMA, só não tenho em mãos preços em R$ dela ainda, na 6800 GS q eu tenho, paguei 670 reais, achei um preço legal (daria pra ter pego por 620 reais na A1 porém, sabem como é o prazo d entrega d lá né... aí preferi pegah por 670 e a placa na mao rapidinho rtestada com garantia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...