Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP Laser 1020


Posts recomendados

Comprei recentemente uma HP LaserJet 1020 (mono) e não estou conseguindo instala-la no meu computador.

Dar a Mensagem de erro:

Erro durante a instalação do dispositivo. Falta uma entrada necessaria no arquivo de instalcao do drive para este dispositivo. Isso pode ter ocorrido porque o INF foi escrito para win 95 ou posterior. Contate o fornecedor do Hardware.

O drive começa a instalar e tudo fica direitinho, mas quando chega na parte de ligar a impressora para detecção... não sai do canto.

Tenho um Atholn 2.4, HD 80gb, 1Gb de ram, placa mãe Asus A7V8x-X Off-board.

Me dê uma dica por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso acontece comigo também, toda vez que preciso instalar a minha HP, fica uma eternidade na mesma tela de instalação, aí eu não desisto, fico fazendo outra coisas no micro e depois de uns 20 ou 30 minutos a instalação prossegue e tudo funciona normalmente.

Faça a mesma coisa, depois que pedir para conectar a impressora, conecte e vai almoçar, tomar café, etc...

Não sei porque acontece essa demora toda, mas aqui comigo eu espero e funciona.

Obs. Se demorar mais de uma hora, aí desista, mas tenta aí e seja paciente.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigos, eu estava com o mesmo problema, fiz o seguinte, entrei na bios da máquina e desabilitei o suporte a USB 2.0, prá mim resolveu, reiniciei a maquina e quando pluguei a impressora o win nem pediou cd de instalação, instalou a hp1020 sozinho.... tentem isso talvez funcione!!!!

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edilsonfr@27 de março de 2006, 10:15

Olá Amigos, eu estava com  o mesmo problema, fiz o seguinte, entrei na bios da máquina e desabilitei o suporte a USB 2.0, prá mim resolveu, reiniciei a maquina e quando pluguei a impressora o win nem pediou cd de instalação, instalou a hp1020 sozinho.... tentem isso talvez funcione!

Com toda a demora, eu sempre consigo instalar a minha, mas da próxima vez que precisar reinstalar, vou tentar esse procedimento que o amigo sugeriu.

Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por Libra@27 de março de 2006, 14:55

Com toda a demora, eu sempre consigo instalar a minha, mas da próxima vez que precisar reinstalar, vou tentar esse procedimento que o amigo sugeriu.

Forte abraço.

Mesmo esperando, comigo não funciona. Aparece uma mensagem dizendo que a instalação falhou. Tentei desabilitar na bios a opção usb 2.0, mas mesmo assim o erro permanece. Não sei o que fazer!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por Franklin_ogo@13 de abril de 2006, 23:40

onde vocês tão ligando vossas impressoras?

coloquei a minha em um no-break de 600Va e o bicho tá dando pau.

Tenho um estabilizador só pra ela. Como tenho mais 4 maquinas, eu fiz assim: iinstalei ela em outro computer e compartilhei! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Consegui!!!!!!!

O problema com ela é o cabo USB... tem q usar um cabo USB2.0 e ativar na bios.

depois de procurar aqui na minha cidade o cado USB 2.0, sem sucesso, decidi ser radical.

Cortei o meu cabo (q é USB 1.0), e encurtei p/ 40cm e fiz uma emenda com cuidado (fita isolante)!!

perfeito!! não falha mais!!!

é porco mas funciona!!!

mesmo assim culpo a HP, pois deveria mandar o cabo junto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!