Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu C: viro D:


Reid

Posts recomendados

Galera o meu PC estava com muito virus ai resolvi dar uma formatada, ate ai beleza...

mas na hora q eu cheguei nakela parte do gerenciador de partições do windows XP a minha partição q era pra ser a C: estava marcada como D: e vice-versa, ai eu ignorei, mas depois q termei de formatar e tal o windows realmente tinha sido instalado no D: e esta funcionando normalmente sem eu precisar ter mexido em nada, mas isso é muito estranho, alguem sabe porque isso acontece?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Reid@25 de março de 2006, 22:48

Galera o meu PC estava com muito virus ai resolvi dar uma formatada, ate ai beleza...

mas na hora q eu cheguei nakela parte do gerenciador de partições do windows XP a minha partição q era pra ser a C: estava marcada como D: e vice-versa, ai eu ignorei, mas depois q termei de formatar e tal o windows realmente tinha sido instalado no D: e esta funcionando normalmente sem eu precisar ter mexido em nada, mas isso é muito estranho, alguem sabe porque isso acontece?

Nossa, sinistro :ahh: hehe

Se não ta dando nada deixa como ta, com certeza é um erro da formataçao, porém isso é muito estranho, essas particoes sao importantissimas para o windows, é uma surpresa estar dando tudo certo e rodando sem prolblemas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...