Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Poste aqui curiosidades sobre jogos, empresas de..


_cadu_

Posts recomendados

belza por aê ?

hehehe sempre falu isso quandu começo a fala.... hehehe :D

Após ter oferecido as atualizações para os jogos

Counter-Strike Source e ainda para o Day Of Defeat

Source, a Valve decidiu liberar alguns números

insólitos referentes ao ano que está terminando:

Arrow O Steam forneceu, aproximadamente, 10 milhões

de gigabytes de dados desde o início do ano, os

quais seriam capazes de preencher 125.000 HDs de

80 Gb. Colocados lado a lado, estes HDs

representariam mais de 11 milhas, ou seja, um pouco

menos de 17 Km.

Arrow Desde o início do ano, os jogadores passaram mais

50 bilhões de minutos na rede. Para uma única

pessoa, isso representaria, de acordo com a Valve,

2,28 milhões de anos sem comer, beber ou dormir.

Mas ao fazer este mesmo cálculo, se percebe que

esta conta está longe do resultado correto, pois 2,28

milhões de anos correspondem a 1198 bilhões de

minutos (2280000 * 365 * 24 * 60 = 1.198.368.000

000)... mas a história não diz qual é o

espaço de tempo utilizado para o cálculo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PlayStation de garagem

Um americano criativo se antecipou à Sony

O americano Benjamim Heckendorn ganhou fama entre os gamers ao criar o primeiro e único Atari 2600 portátil do planeta. Sua criatividade sem limites também ***** um PlayStation portátil antes de a Sony pensar no seu PSP. Ele foi feito na garagem de Benjamim, com peças de um modelo de 1995 e de um PSOne — versão reduzida do PlayStation. O americano levou só 15 dias para construir o bizarro console. O problema é que gastou 400 dólares, bem mais do que deverá custar o PSP da Sony, 299 dólares.

Rocky: a lenda continua

Após as várias continuações no cinema, o boxeador Rocky ganhará o segundo capítulo nos videogames. Uma nova versão deve sair no fim deste ano para PlayStation 2 e Xbox. Intitulada Rocky Legends, trará 20 boxeadores, entre eles o próprio Balboa, seu amigo Apolo Doutrinador e o russo Ivan Drago. Haverá ainda um modo no qual será possível explorar a história por trás dos cinco principais lutadores antes dos eventos iniciados no primeiro filme da série.

Jogos acima de tudo

Uma pesquisa realizada pela Nintendo e pela Jupiter Research na internet com 2.713 homens entre 18 e 34 anos apontou que jogar videogame é o passatempo preferido para 39% deles. Navegar na internet (36%), assistir TV (31%) e ir ao cinema (23%) vieram a seguir na lista de preferências — cada pessoa podia escolher até três atividades.

É bom só lembrar que a patrocinadora da pesquisa não é tão isenta assim sobre esse assunto...

ps alguém já sabia desse jogo du Rocky ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente eu sei qui num tem nada a vê com u tópico... quantu menus com u forum... mas tenho qui posta isso é muito engraçado to rindo sem para....

PROCURANDO UM COMPANHEIRO

Segundo o site www.iol.pt, esse empolgante anúncio foi publicado em um jornal de Atlanta e causou alvoroço entre os homens da cidade. "Loura, solteira, procura companhia masculina, não importa cor de pele e costumes. Sou muito bonita e ADORO brincar. Também adoro longos passeios nos bosques, andar de carro, caçar, acampar e pescar, noites de Inverno à lareira. Jantares à luz de velas me fazem comer na sua mão. Faça-me festas como deve ser e verás minha reação. Estarei na porta quando chegar do trabalho, trajando apenas o que a natureza me deu. Beije-me e serei sua. Ligue e chame por Daisy"

O resultado: mais de 15 mil telefonemas de homens procurando por ela, uma cadela raça Labrador amarela, em busca de um companheiro para cruzar. Fale a verdade: pelo anúncio, dava para se enganar não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...