Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Evandro

Lojas boas

Recommended Posts

Bem, vou por 3 acontecimentos juntos que me aconteceram na mesma "rua da informatica" da minha cidade 2.

Certa vez meu ex PC parou de ligar.. ligava e desligava.. eu muito imaturo ligo pro meu irmão mais velho que é micreiro dos bons e ele me fala pra fazer um monte de coisa, processador, memoria, hd.. e no fim me fala: é fonte.

Ta bem, saio eu com o vovô (apelido do meu K-6) nas costas até as lojas de micro da cidade. Deixei o vovô numa loja pra fazer orçamento e fui atrás de uma config nova, juntando meu sonho do micro novo com a falta de grana.

Cm já tinha lido aqui e gostao co custo benficio das placas com o VIA KT600, e as ECS sendo placas baratas pdeia em todas as lojas a ECS KT600, e em 7 de 9 ouvi: essa placa não é boa, leva uma Asus A7V600 (mais cara claro), ah, fora que nessa msma proporção não trabalhava com AMD porque "queima muito" (perguntei isso numa loja que o vendedor sabia o q estava vendendo e ele me explicou que aqui nego é burro e não coloca cooler bom pra athlon xp, cidade quente = morte do processador)

Voltando 2 dias depois pra buscar o vovô a supresa.. era fonte :ahh: mas o detalhe, 80 paus numa fonte AT.. sendo que ela custa quase nada no Paraguay.. comprei uma atx por 40, mas aí meu vovô pra ligar tinha que apertar o power? Não, o turbo, claro !!! :D

Acabei comprando o neto do vovô ha pouco tempo, e numa otima loja na minha cidade natal, que apesar de ser um ovo o cara de la manja muito.

Mas, o monitor comprei aqui, afinal transportar de onibus a bagagem das ferias + violão + PC + monitor é dureza..

aí escuto uma vendedora na loja que comprei o monitor..

"existem 2 tipos de processadores, o athlon e o pentium, dentro desses tem os dualcóri e os 64bits.."

Agora entendo porque tem gente que detesta computador e reclama tanto.. :priv:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais