Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FONTE FAN HUNG 450W


Murilo.Lima

Posts recomendados

E AI GALERA BELEZA, TENHO UMA FONTE FAN HUNG DE 450W (GENÉRICA) E VI DIZEREM POR AI Q ELA É A PIOR DAS PIORES .GOSTARIA DE SABER DE QUEM A TESTOU SE ELA É REALMENTE ESSA PORCARIA Q TODOS FALAM, POIS TENHO A MINHA A MAIS DE UM ANO E ELA NUNCA DEU VESTIGIOS DE FRAQUEZA.

O MEU PC É ESSE DA ASSINATURA.

SE ALGUEM PUDER ME ESCLARECER ESSA DUVIDA DESDE já AGRADEÇO, POIS ninguém GOSTARIA DE POR O SEU SISTEMA A PERDER OU A QUEIMAR!!!

FALO!!!

MINHA CONFIG.

-ATLHON XP 2000+ 1667MHz

-ASUS A7V8X-X

-785MB DDR 333 Á 266MHz

-XFX FX 5200 128MB/64BITS

-MAXTOR 20GB 5400 RPM

-DRIVE DISQUETE 3 1/2

-GRAVADOR CD LG (COMBO) 52X32X52X

-FONTE FAN HUNG 450W (GENÉRICONA)

-1 COOLER 80MM (PROCESSADOR VCOM 21B)

-1 FAN 80MM (EXAUSTOR)

-2 FAN 45MM (PLACA DE VIDEO)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Murilo.Lima@26 de março de 2006, 02:03

E AI GALERA BELEZA, TENHO UMA FONTE FAN HUNG DE 450W (GENÉRICA) E VI DIZEREM POR AI Q ELA É A PIOR DAS PIORES .GOSTARIA DE SABER DE QUEM A TESTOU SE ELA É REALMENTE ESSA PORCARIA Q TODOS FALAM, POIS TENHO A MINHA A MAIS DE UM ANO E ELA NUNCA DEU VESTIGIOS DE FRAQUEZA.

O MEU PC É ESSE DA ASSINATURA.

SE ALGUEM PUDER ME ESCLARECER ESSA DUVIDA DESDE já AGRADEÇO, POIS ninguém GOSTARIA DE POR O SEU SISTEMA A PERDER OU A QUEIMAR!!!

FALO!!!

MINHA CONFIG.

-ATLHON XP 2000+ 1667MHz

-ASUS A7V8X-X

-785MB DDR 333 Á 266MHz

-XFX FX 5200 128MB/64BITS

-MAXTOR 20GB 5400 RPM

-DRIVE DISQUETE 3 1/2

-GRAVADOR CD LG (COMBO) 52X32X52X

-FONTE FAN HUNG 450W (GENÉRICONA)

-1 COOLER 80MM (PROCESSADOR VCOM 21B)

-1 FAN 80MM (EXAUSTOR)

-2 FAN 45MM (PLACA DE VIDEO)

Então Murilo.Lima, primeiro, edite seu post, pois não é adequado você escrever o post todo com letras maiusculas e negritado...só um toque, senão, um moderador poderá fazê-lo. Quanto a questão da sua fonte, é só você pesquisar na net, que você vai encontrar em diversos fóruns, usuários com problemas no micro...que por sinal usam uma Fan Hung. Então, você já pode ter uma base, não é mesmo.

Quanto a ela não apresentar fraqueza...bom, a sua config não gasta muita energia. Mas ela não resistiria em configs "mais agressivas".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você der uma olhada na minha config na minha assinatura peceberá a diferença, aminha config não é tão agressiva mas essa fonte generica não estava dando conta do recado, ela não gera mais que 350 watts reais e o que possuo gera um pouco mais de 370 watts, estava tendo até suoer aquecimento no processador por causa de fonte, troquei por uma thermaltake de 480 watts reais e acabou o problema.

Aconselho a você a trocar de fonte, por uma que seja suficiente para aguentar as necessidades de seu pc.

Dê uma lida:

Calculando a potencia de uma fonte

Fontes de alimentação

Como calculo a potencia usada?!(tópico)

Calculando a potencia usada no pc(em inglês)

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...