Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Murilo.Lima

FONTE FAN HUNG 450W

Recommended Posts

E AI GALERA BELEZA, TENHO UMA FONTE FAN HUNG DE 450W (GENÉRICA) E VI DIZEREM POR AI Q ELA É A PIOR DAS PIORES .GOSTARIA DE SABER DE QUEM A TESTOU SE ELA É REALMENTE ESSA PORCARIA Q TODOS FALAM, POIS TENHO A MINHA A MAIS DE UM ANO E ELA NUNCA DEU VESTIGIOS DE FRAQUEZA.

O MEU PC É ESSE DA ASSINATURA.

SE ALGUEM PUDER ME ESCLARECER ESSA DUVIDA DESDE já AGRADEÇO, POIS ninguém GOSTARIA DE POR O SEU SISTEMA A PERDER OU A QUEIMAR!!!

FALO!!!

MINHA CONFIG.

-ATLHON XP 2000+ 1667MHz

-ASUS A7V8X-X

-785MB DDR 333 Á 266MHz

-XFX FX 5200 128MB/64BITS

-MAXTOR 20GB 5400 RPM

-DRIVE DISQUETE 3 1/2

-GRAVADOR CD LG (COMBO) 52X32X52X

-FONTE FAN HUNG 450W (GENÉRICONA)

-1 COOLER 80MM (PROCESSADOR VCOM 21B)

-1 FAN 80MM (EXAUSTOR)

-2 FAN 45MM (PLACA DE VIDEO)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Murilo.Lima@26 de março de 2006, 02:03

E AI GALERA BELEZA, TENHO UMA FONTE FAN HUNG DE 450W (GENÉRICA) E VI DIZEREM POR AI Q ELA É A PIOR DAS PIORES .GOSTARIA DE SABER DE QUEM A TESTOU SE ELA É REALMENTE ESSA PORCARIA Q TODOS FALAM, POIS TENHO A MINHA A MAIS DE UM ANO E ELA NUNCA DEU VESTIGIOS DE FRAQUEZA.

O MEU PC É ESSE DA ASSINATURA.

SE ALGUEM PUDER ME ESCLARECER ESSA DUVIDA DESDE já AGRADEÇO, POIS ninguém GOSTARIA DE POR O SEU SISTEMA A PERDER OU A QUEIMAR!!!

FALO!!!

MINHA CONFIG.

-ATLHON XP 2000+ 1667MHz

-ASUS A7V8X-X

-785MB DDR 333 Á 266MHz

-XFX FX 5200 128MB/64BITS

-MAXTOR 20GB 5400 RPM

-DRIVE DISQUETE 3 1/2

-GRAVADOR CD LG (COMBO) 52X32X52X

-FONTE FAN HUNG 450W (GENÉRICONA)

-1 COOLER 80MM (PROCESSADOR VCOM 21B)

-1 FAN 80MM (EXAUSTOR)

-2 FAN 45MM (PLACA DE VIDEO)

Então Murilo.Lima, primeiro, edite seu post, pois não é adequado você escrever o post todo com letras maiusculas e negritado...só um toque, senão, um moderador poderá fazê-lo. Quanto a questão da sua fonte, é só você pesquisar na net, que você vai encontrar em diversos fóruns, usuários com problemas no micro...que por sinal usam uma Fan Hung. Então, você já pode ter uma base, não é mesmo.

Quanto a ela não apresentar fraqueza...bom, a sua config não gasta muita energia. Mas ela não resistiria em configs "mais agressivas".

Compartilhar este post

Link para o post

Se você der uma olhada na minha config na minha assinatura peceberá a diferença, aminha config não é tão agressiva mas essa fonte generica não estava dando conta do recado, ela não gera mais que 350 watts reais e o que possuo gera um pouco mais de 370 watts, estava tendo até suoer aquecimento no processador por causa de fonte, troquei por uma thermaltake de 480 watts reais e acabou o problema.

Aconselho a você a trocar de fonte, por uma que seja suficiente para aguentar as necessidades de seu pc.

Dê uma lida:

Calculando a potencia de uma fonte

Fontes de alimentação

Como calculo a potencia usada?!(tópico)

Calculando a potencia usada no pc(em inglês)

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais